Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Han

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. atualização: o pc só liga se eu tirar todas as peças e colocar dnv depois.
  2. pequena atualizacao: apos retirar todas as pecas por um tempo o pc liga mas em questao de milissegundos ele desliga, e não liga mais até que eu repita o processo.
  3. Ontem eu fui ligar o meu pc e ele não estava ligando, depois de algumas pesquisas achei um monte de tipo de soluções e após tirar todas as memorias, a placa de video, a bateria, o hd e o drive de hd por uns 5 min e colocar de novo na tomada ele ligou perfeitamente. porém hoje eu acordei e me deparei com o mesmo problema e já tentei todos esses metodos e não consegui ligar a maquina. Alguem sabe como resolver esse problema?
  4. eu tava pensando em botar um hd de um terabyte um ssd de 240gb essa gtx 1070 a fonte cx 550 dois pentes da Corsair Vengeance LPX 8 gb e a R5 1600. então qual das duas você recomenda?
  5. você acha melhor comprar um gabinete novo? e qual dessas placas maes? placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 DDR4 USB 3.1 placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-DS2 DDR4 USB 3.1 AM4
  6. então você acha melhor comprar um gabinete novo mesmo? adicionado 55 minutos depois e estou entre essas duas placas mães: placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 DDR4 USB 3.1 AM4 ou placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-DS2 DDR4 USB 3.1 AM4 qual seria a melhor?
  7. então seria uma boa continuar com esse mesmo? porque tipo depois de comprar o pc novo eu tava pensando em vender o meu atual e queria saber se vale a pena vender inteiro ou é melhor peca por peca. Specs: placa-mãe: Ga-78lmt-s2 Processador: Amd 4300 Placa de video: Zotac GTX 750 1gb Mem Ram: 8 gb ddr3 G Skill (Ripjawsx) + 4gb ddr3 G Skill (Ripjawsx) Fonte: ATX 400W GX II e o gabinete no caso o Rhino e o hd eu tenho uns antigos aqui ai se for viavel vender o pc todo eu coloco instalo o antigo.
  8. esse gabinete seria uma boa? acabei de "lembrar" que eu tenho um gabinete gamer e queria saber se é uma boa opcao continuar com ele : Gabinete Gamer Rhino (lembrando que como a ideia inicial era comprar um gabinete, eu não vejo problema em gastar um dinheirinho nele) mas se ele tiver uma boa ventilacao eu também nao vejo problema em ficar com ele. uma vez que eu quero comprar um monitor novo.
  9. eu quero um gabinete com boa ventilacão e que seja compativel com essa placa-mãe. e que seja compativel com essa placa de video.
  10. e onde vocês recomendam eu comprar? (sites ou até lojas fisicas) eu moro no centro de Sao Paulo adicionado 6 minutos depois e que gabinete recomenda?
  11. Principalmente jogos mas vou fazer umas gravações de gameplays e edicao de video e imagem a resolucao é 1080p e 60 quadros p/ segundo. eu sei que o ryzen 7 1700 pode parecer exagero mas eu quero usar o processador por um bom tempo e de tempo e tempo trocar a placa de video. adicionado 2 minutos depois eu sei que o ryzen 7 1700 pode parecer exagero mas eu quero usar o processador por um bom tempo e de tempo e tempo trocar a placa de video.
  12. Eu estava pensando em montar esse pc la pelo final do ano e as specs são: Amd Ryzen 7 1700 MSI Geforce GTX 1060 6GB placa-mãe MSI amd am4 matx b350m gaming pro ddr4 Memoria: quero recomendações Fonte : quero recomendações Gabinete: quero recomendações Armazenamento: quero recomendações de ssd e queria saber se esse hd é rápido o suficiente: WDC WD10EZEX-00BN5A0 ATA Device (no caso o hd eu ja tenho). Posso gastar no maximo 4700.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!