Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lestat de LionK

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Após uns dois dias que a Oi Velox esteve efetuando uma manutenção na minha região, os meus navegadores começaram apresentar o seguinte problema: Google Chrome, Opera, Firefox ou o que for (exceto o Edge) estão demorando mais ou menos 2 minutos até que a pesquisa seja feita. Já reiniciei o modem, o computador, limpei o DNS, desinstalei e instalei, limpei cachê, desativei o firewall e o antivírus, e nada. A única coisa que eu não fiz foi ligar lá porque não sei como relatar esse problema e também não creio que resolverão. O problema se trata do quê? Levanto em conta que somente o Edge pesquisa normalmente.
  2. Certo, obrigado. Mais uma pergunta, amigo. A fonte de 400W é suficiente para essa configuração?
  3. Obrigado. A configuração dele é esta: Intel core 6100 3.7 GHz RX 460 4GB HD 1T HIPERX FURY 8 GB DDR4 2133 Mhz FONTE 400W Não é uma configuração muito robusta, então creio que segure. O que você acha? O gabinete suporta um FAN de 80mm na parte traseira. Seria bom colocá-lo?
  4. Estava querendo comprar um computador na Pichau, mas de ontem pra hoje eles mudaram o gabinete. Separado, é esse aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78185&origem=52&gclid=CImUsbDNzNECFUWBkQoddtMFew Eu dei uma olhada em reviews do gabinete no Youtube e a fonte nele fica na parte de cima, podendo trazer desvantagens. O problema é que quero comprar somente na Pichau e os computadores na faixa desse preço têm sempre o mesmo gabinete. O gabinete é bom? De acordo com as configurações, considerando que a fonte vai na parte de cima, teria algo que eu poderia fazer para aumentar a vida da fonte? Se sim, teria que colocar primeiramente um cooler traseiro nele?
  5. Obrigado, vou dar uma olhada. Não tinha pesquisado direito, obrigado.
  6. @Cristiano dos Santos Gomes O problema é que o meu irmão comprou um computador gamer I3 6100 + 8GB DDR3, por isso estou preocupado. O meu vai ser aquele que coloquei no outro tópico que fiz.
  7. Obrigado. Eu vi também que a longo prazo, o uso de memória DDR3 em um Skylakie pode ocasionar problemas. É certeza que vai acontecer?
  8. Todos os processadores Intel Core 3 da 6ª geração são Skylake? Se não, tem algum problema usar memória DDR3 num Intel Core 6100 "comum"?
  9. Estou de olho neste computador na Pichau: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo Lembrando que não posso gastar mais que isso. Vale a pena comprá-lo? Vocês têm outras sugestões? A fonte de 430W consegue sustentar a configuração? Tem alguma peça que não lhes parece uma boa escolha? Obrigado, e feliz ano novo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!