Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilian Toillier

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wilian Toillier postou

  1. Bem, como não há possibilidade de comprar uma nova placa-mãe e eu estava com tempo livre no momento, peguei o cooler do coolerbox antigo, cortei as pontas de um fone estragado e fiz uma gambiarra mesmo. O cooler ficou preso pelos cabos( falando nisso, eu deveria ter limpado as pás dele). Então liguei o turbo core e usei o HeavyLoad, poderia ter usado o prime95, mas já estava com o heavy instalado. Acredito que agora não terei mais quedas de frames! Fazer o quê?! Pobre tem suas gambiarras LOL O HWMonitor tem seus defeitos também, mas para esse teste, não teve necessidade de usar outro.
  2. Realmente, acredito que dissipadores nos mosfet's daria certo, o problema é onde encontrar tais dissipadores... Muito obrigado a todos, realmente essa placa-mãe é complicada.
  3. Pessoal, eu tenho o mesmo problema que o @Ramon Luiz, somente trocando a placa-mãe para sanar o problema? Eu fiz uma gambiarra de colocar o ventilador no gabinete, quando faço isso consigo utilizar o computador normalmente e nunca corta o clock. A seguir, coloquei duas imagens, a primeira com as temperaturas do PC em idle e depois após um stress test de 55 segundos, até cortar o clock da CPU. A segunda imagem é quando estava jogando e assim que deu queda de FPS tirei a print.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!