Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo da Costa Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Creio eu que tudo correria bem em todos os jogos, far cry 5 , the witcher 3 , gta v , etc, se continuar dando problema pode ser o processador (menos provável) defeito na placa de vídeo (mediano) ou qualidade da fonte ( mais provável )
  2. O i3 de oitava geração custa segurar a 1060, esse não suporta mesmo, é o primeiro problema, a resolução do monitor também não é própria pois sobra GPU, é como comprar uma gtx 1080 ti pra fullhd, e verifique se sua fonte supre a configuração, verifique se você removeu os drivers da 950 e instalou os da 1060.
  3. Acho que a melhor opção antes de explorar o gabinete é contatar a devolução/garantia, se o mesmo for de loja.
  4. Eu já restaurei ela pro padrão pela bios mesmo, isso conta como resetar?
  5. Se eu fosse você verificava a ventilação do pc, a temperatura tava meio alta, mas eu não sei se tava em stress ou não, recomendo o msi afterburner pra tentar um overclock na sua 7300gt
  6. Eu acho que se você morar aqui no goiás ou em cuiabrasa, deve ser normal, até 80 graus tá de boa, mas que é estranho é, pelo o que eu sei as placas que não são da nvidia costumam esquentar mais um pouco, posso estar desinformado ok.
  7. Possuo a mesma placa-mãe e um e5200 2.50ghz, consegui por ele 2.80ghz, aumentei de 12,5 x 200 pra 12,5x224 = 2.80ghz Ah, a temperatura do seu processador tá bem alta em
  8. Olá, eu preciso de ajuda pois possuo uma placa-mãe já antiga (P5GC-MX/1333) que é da asus, e estou com um certo problema. A uns meses uma fonte minha queimou e chegou a sair fumaça, passou uns dias uma memória de 1gb da kingston queimou, eu tinha dois pentes de um giga = 2gb 667mhz Quando o pente queimou, verificamos se era o slot ou o pente, o pente havia queimado porém o outro pente de 1gb que eu tinha não funcionava no slot do tal pente queimado, por incrível que pareça eu tinha outro pente de 512mb 667 mhz e coloquei no slot do pente queimado, funcionou, resumindo; Estou com 1.5 GB De ram, pois o outro slot só está aceitando pentes de 512, minha placa-mãe suporta dois gigas nos dois slots totalizando quatro gigas, era o que eu queria fazer, mas preciso solucionar isso, alguém me ajude!
  9. Olá a todos, eu fiz o overclock de um e5200 (2.50ghz) para 2.80ghz, em stock 12,5 x 200 = 2500 , em over 12,5 x 224 = 2800 . Pois bem, fui na bios da placa-mãe, que é uma ASUS p5gc-mx/1333 e alterei como dito acima no jumperfree , pressionei f10 e salvei. Tudo ligou corretamente, já dentro do Windows eu fui em meu computador e notei que não havia mudado para 2.8, continuava 2.5, então eu fui no cpu z para ver se o over estava feito, estava correto, em 224, dae eu fui fazer um stress no próprio cpu z, porém o 100% do processador continuava sendo 2.5 ghz! , como se não tivesse feito o overclock! não passa do stock. Alguém pode me ajudar? esse processador é ótimo pra over, e esse over que eu fiz não requer mexer na tensão, alguém me ajude por favor!, grato desde já.
  10. Pode ser uma fonte que não consegue suprir a configuração, um uma fonte defeituosa, quando é problema na imagem assim que fica mudando é na placa de vídeo também, só pra constar posso estar errado, não sou profissional da área xD
  11. Sempre houve vários problemas em diversas maquinas ao atualizar do Windows 7 , 8, para o 10, tente formatar e fazer a instalação lisa do Windows 10 por algum pendrive, etc.., no caso formate só a unidade com arquivos de menos valor, se você tiver arquivos muito importantes mesmo, tente fazer uma reparação do sistema pelo pendrive do Windows ou unidade disponível, ou recupere para um ponto anterior.
  12. Olá amigos, antes de tudo irei lhes contar qual a placa-mãe que eu uso, é uma p5gc-mx/1333, sim é muito antiga, porém, não quero que me digam coisas como ''compre outra, jogue isso fora'' pois realmente não tenho condições, o problema é o seguinte, até um tempo atrás eu usava 2gb de memoria ram ddr2, dois pentes de um giga, até que em um dia passou a reconhecer somente um giga, a princípio pensei que o pente teria queimado, tirei pente por pente e vi que o pente do slot direito que não funcionava, então peguei outro pente de um giga que eu tinha (funcionando) e coloquei no slot, quando iniciei, só reconhecia um giga novamente, tirei o pente de um giga e coloquei um de 512mb no slot que nenhuma memória era reconhecida, e por incrível que pareça, o de 512 funcionou, e agora estou com 1.5, como isso ocorre? se o slot tivesse com defeito não era para parar de funcionar tudo? tem solução? grato amigos.
  13. Aceito doações com frete pago pra minha cidade kkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Po, podia me dar um tiro de uma vez velho ; - ;, mas mano, se é velha é por que não tenho condições de por outra, me ajuda ae, a temperatura tá estável, tudo testado, por que congela? não aparece nenhum tipo de artefato antes de congelar.
  15. Pelo o que eu vi essa quadro dava pra comprar umas três 1030 rs, mas pois bem, eu sei que as quadros são caras assim mesmo, se nos outros jogos está normal provavelmente é uma configuração interna do game, tente reinstala-lo, as vezes ele está configurado para a outra VGA em seus padrões, sei lá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!