Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaulLima21

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma placa-mãe ASUS PRIME A520M-E e gostaria de colocar junto dela alguns fans com controladora no meu gabinete, mas notei que na placa há uma entrada cha_fan de 4 pinos, mas vi que em alguns videos no youtube dizem que esta placa não possui entrada 12v RGB... Seria essa entrada cha_fan uma entrada 4 pinos 12v para que eu possa usar minhas fans com controladora?? (kit de ventoinhas que quero usar é KIT VENTOINHA AIGO AR12, 3X120MM, ARGB, AR12 3IN1)
  2. Verifiquei aqui e vi que tem dois slots para memoria ram,um em uso e o outro livre. No caso a placa-mãe só aceita até 8 gb de ram e estou pensando em comprar mais uma de 4 gb só que não sei a frequência que é aceita nessa placa-mãe..
  3. Boa tarde, comprei um computador: Intel (R) Celeron (R) Cpu J1800 @ 2.41 Ghz 2.41 Ghz 4 gb RAm e gostaria de saber se ele tem slot para mais memória ram e também para placa de vídeo.. obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!