Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan Philipe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite, hoje fiz a compra de um mouse para jogos com alguns botões extras, fui fazer o teste em alguns jogos de FPS, sempre que uso o m2 para mirar e o m1 para atirar não tem o disparo, isso só é possível com o botão "alternativo" firepower mas a mira é cancelada prejudicando assim o gameplay, alguém saberia como resolver isso ? nem que seja desabilitando esse botão firepower ?
  2. Perdão, acabei esquecendo de colocar a configuração. Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 200 4GB RAM: 8GB HD: 1TB Processador: Core i3-4160 Fonte: 530W. Algo mais ? Sobre temperatura, ele fica variando entre 50-60 no máximo. Esse problema começou essa semana, abri ele, limpei todo, passei uma borracha na memoria e troquei de slot e mesmo assim continuou com esse problema.
  3. Olá bom dia, meu pc as vezes começa a ficar BEM lerdo independente do que eu esteja usando, seja jogos, vídeos ou até mesmo navegando na internet, esse problema acontece do nada, estou usando normalmente ai ele fica bastante lendo e depois de alguns segundos volta ao normal, alguém sabe o que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!