Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme B sales

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tspereira.rj Sim, inclusive já alterei a ordem do boot quanto tentei. A ordem que está no momento é a Legacy BIOS com configuração Default.
  2. Olá companheiros do Clube do Hardware. Ontem eu fui realizar um reset no notebook devido à travamentos constantes na tela. No entanto, ao fim do reset apareceu (não me recordo muito bem) uma opção para limpar o TPM. Cliquei em "Yes" e então o notebook reiniciou. No entanto, não quer carregar mais a inicialização e a todo momento ele reinicia. Liga, ascende a tela com a logo da marca, desliga. Liga, ascende a tela com a logo da marca e desliga. Estou tentando resetá-lo pelo Boot mas não estou conseguindo fazê-lo reconhecer o pedrive. — Informações do Notebook — Acer, Aspire E-574 series modelo n. N15Q1 Alimentação: 19V == 2.37A(2.37A) Tudo que eu meno quero, obviamente, é gastar dinheiro. Mas se caso o único jeito for abrir a máquina, terei de prezar pelas habilidades de um técnico. Agradeço a todos que tentarem ajudar!
  3. Primeiramente uma boa madrugada à todos! Sou o novato Guilherme, não tenho experiência com a criação de tópicos mas pelo que li creio que aqui seja o local adequado à ocasião. Bom, estou com dois problemas com o meu notebook, tais serão citados abaixo: - Problema número 01 - A carcaça em volta da tela do notebook encontra-se quebrada, as dobradiças se soltaram da tela e a carcaça quebrou sua parte inferior direita. Eu gostaria de saber se há algum método de resolução caseira para o problema. Os parafusos estão em ordem e etc... apenas a dobradiça se soltou da tela. Tentei cola quente mas não funcionou.. - Problema número 02 - O notebook quando ligado, não ascende a tela. Ligo o notebook e a tela do mesmo não ascende nem demonstra imagens ou quaisquer sinais de que está ligada, simplesmente sei devido a parte debaixo do teclado onde se encontra a placa-mãe e etc... estar em funcionamento e dar uma leve "vibrada" . Pesquisei e provavelmente pode ser o Cabo flat ou o inverter/inversor. Bem... eu não entendo muito de informática devido à isso estou pedindo ajuda no fórum. - Informações do Notebook - ●Notebook do modelo Samsung. ●Modelo: NP207E5G ●I3/I5 - Não me recordo ●Uso de 1 ano aproximadamente. Atenciosamente, Guilherme.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!