Boa tarde, pessoal. Tudo bem?
Andei pesquisando no fórum antes de postar e, como não encontrei nenhum problema semelhante, resolvi abrir um novo tópico.
Na Black Friday minha mãe comprou uma SmarTV Samsung 40 polegadas, k6500. Pô, TV show de bola!
Porém eu comecei a reparar que sempre que eu tento acessar algum app dela (Netflix, Youtube, WSL...) a internet cai.
Não cai só na TV, cai em tudo. Fico sem net no pc, no celular, tablet, tv, etc.
No começo eu achei que pudesse ser problema da Vivo. Cancelei a Vivo (que era de 4Mb) e contratei uma empresa local que, pelo mesmo preço, me oferece 20Mb em fibra ótica (foi um bom negócio!). Porém, ao acessar os apps da TV, a internet continua caindo.
Eu tenho que reiniciar o roteador e, aí sim, consigo acessar os aplicativos pela TV.
Meu roteador é um TP Link TL-WR840N 300Mb, de duas antenas e eu me arrisco a dizer com 90% de certeza que eu preciso mexer em alguma configuração dele para que isso não ocorra mais.
Porém, não sei o que posso fazer e, por isso, vim pedir ajuda de vocês do Clube do Hardware.
Desde já agradeço,
Abraços.