Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunooLeoo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ligou e já estou jogando alguns jogos em hd Mas roda rsrs, obrigado por me ajudarem!!
  2. Era isso que eu preciso saber eu corro risco mas liga, pois estou louco pra usar o gragi o integrado, seria pra ligar temporáriamente até compra uma da corsair. Obrigado amigao!!!
  3. Pelo que eu vi aqui minha configuração, acho que vai usar 160w, eu coloquei um cabo atx adaptador 4 pinos para 8 pinos, e eu uso o g3950 4gb e o ssd somente, será que essa fonte liga o pc? Eu jogo com gráfico integrado e queria só ligar o pc pra jogar
  4. Instável que você diz é que pode desliga? Eu usava uma outra fonte gênerica nesse pc jogava com grafico integrado, só que a outra era generica de 300w combinado mas queimou e eu tenho essa da foto. adicionado 0 minutos depois Eu fiz o cálculo e deu 163w o calculo
  5. Eu tenho essa fonte da foto e minha configuração é um g3950 7geracao 4gb ddr4 ssd 240gb ga b150m d3h ddr4, sem placa de vídeo. Gostaria de ligar meu pc, pelo que eu entendo mais ou menos com essa config. Vai consumir uns 160w seria 100w placa-mãe 53w processador restante do ssd e a memória estou certo? Será que está fonte da imagem aguenta para somente ligar o pc?
  6. Valeu obrigado =) adicionado 1 minuto depois Certo entendi.
  7. Galera preciso de uma ajuda, eu tenho uma memoria de 8gb 1600mhz da hyperx e tipo quero comprar minha ultima peça pro meu pc não quero gastar mais investindo em pc, então decidi comprar mais um pente de memoria pra não ficar aquela coisa limitada em apenas 8gb de ram queria saber se eu posso colocar uma memoria também da hyperx de 1600mhz porém do modelo de 16gb que no caso iria ficar 24gb de memoria posso colocar mais uma memoria de 16gb sem problemas? meu sistema suporta até 32gb de memoria.
  8. É a chipset da Mobo é bem antiguinha =( adicionado 5 minutos depois Sim vou testar, chega depois de amanhã o pente de 8gb espero que funcione *-* adicionado 7 minutos depois Assim que chegar vou testar e postar o resultado se funcionou ou não para alguem que tiver essa placa-mãe e for Fazer up da memória tipo essas hyperx ja ficar ciente.
  9. É o jeito vai ser comprar uma placa e um procesaador novo pra dar um up e não perder essas memória.
  10. Sim minha placa tem os dois slots DDR3, nossa apenas ligar o pc esta perfeito ufa obrigado
  11. Pessoal é o seguinte comprei uma Hyperx Fury de 8gb de 1600mhz, mas minha placa-mãe é 1333 e aceita até 8gb o processador é um E8400 e aceita 1333mhz, será que vai funcionar? Por mim eu não ligo de freqüência e tal ligando pc e lendo os 8gb pra mim jogar ta perfeito, minha placa-mãe é uma positivo pig41bo, comprei a memória e não sei se vai ligar por a placa-mãe ser um pouco antiga e agora? Detalhe memória esta chegando e comprei na sorte sem saber se vai funcionar na placa Obrigado.
  12. Pessoal é o seguinte, minha placa-mãe é uma POS PIG41BO e tinha uma bios da versão, DesenvolvidaparaPositivoInformaticaSA-0300, só que eu fiz uma coisa muito errada atualizei minha bios para uma bios da placa-mãe IPM41-D3 da PCWARE da versão IPM41105, eu tenho um backup dessa bios de fabrica da positivo mas eu não consigo voltar para minha bios antiga que veio de fabrica da positivo, me ajudem por favor. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!