Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Uzêda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não ativa da erro.... O processos de ativações do windows também esta desativado. Da erro não ativa. Quando você clica no 4.5 ele auto seleciona o 3.5 tmb.
  2. Pra ser honesto com você, nem consigo Instalar outro windows.... Da sempre um erro quando começa a instalar, ... nunca mais pego esta placa-mãe, e o pior que n posso nem fazer um pendrive de boot pois o programa Microsoft USB dvd Tool exige o netframe 3.5
  3. Aparentemente ele não se encontra nesta lista, e tento ativar por aí também ele não vai, da erro que o repositorio não foi encontrado... não sei se é erro do windows update. Tudo que eu ativo aí da erro... não ativa.
  4. Aparentemente eu fiz isto, usando um app de clean install netframeworks .. e não resolveu.
  5. É um pc símples, que montei pra sair do tédio do xbox... Core 2 duo e7400 lga 775 4gb de ram ddr3 1333 Hd sata 500 Windows 8.1 enterprise Fonte genérica de 350w Placa g41t-m7 lgt da megaware.
  6. Boa tarde a todos, venho tendo este problema, meu windows não muda a resolução, os drives estão atualizados e etc.. com isso não consigo abrir aplicativos diversos do windows devido a baixa resolução. Também não consigo ativar o netframework 3.5 nem com reza braba.... já fiz de tudo dism, etc... nada.
  7. O aparentemente o 4 mais todos os outros programas usam o pacote 3.5 que incluí o 3.0 e o 2.0. Não posso instalar nenhum programa que peça o uso do 3.5 E o problema é exatamente este ele não instala nenhum netframework todos da erro.
  8. Boa noite a todos do fórum. Tenho 24 horas tentando arrumar este erro, não consigo de jeito maneira ativar ou instalar o Net Framework 3.5. Já tentei Online, offline, DISM entre outros nada... nada o instala sempre da o mesmo erro... Sem falar que o win update também não funciona as vezes. Já entrei em modo de segurança, fui pra instalação offline, e assim que esta prestes a concluir, aparece uma caixa de dialogo de erro informando pra eu ativar nos recursos do windows. Então peço que se alguém mais tem, ou teve este problema me ajude na resolução. Windows 8.1 Enterprise 64 bits. Segue imagens em anexo. Côdigo do Erro : 0x80073701 não acho quase nada sobre este erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!