Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Carvalho Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esqueci de botar no post que a fonte eu comprei uma nova também, e uma akasa 600w viper e ta ligado direto na tomada, protanto acho difícil ser a fonte, mas obrigado!
  2. Boa noite! Seguinte.. eu usava um pc meio ultrapassado e a uma semana resolvi da um upgrade de placa de video comprando uma rx470 4gb da radeon. Acontece que ultimamente um problema entrou em vigor , quando eu estou jogando algo ou as vezes ate mesmo no Browse da internet o pc da tela preta e reinicia, as vezes nessa reinicialização ele fica travando muito demorando uns 10 min pra abrir o windows. (obs: esse problema foi o que me fez trocar minha placa de video antiga uma gtx550ti porque eu pensava que esse problema fosse da vga, coisa que nao era) Pergunto para os senhores : Sera que e um problema do processador, porque tenho percebido que minha placa de video nova nao ta dando nem de perto o maximo dela, ja que ate em um jogo razoavelmente maneiro o fps nao passa de 160 e em mapas maiores fica entre 90-100 ? ou será que pode ser minha placa-mãe que é um pouco antiga e nao consegue suportar a placa de video nova rx470 4gb? Processador é um i5 -3330, 3.00Ghz placa-mãe é uma IPMH61R3 Conto com a ajuda dos caros colegas, abraços!!
  3. Meu sistema : Processador: i5 3330, RAM: 8gb, : VGA: RX4704GB , HD 1TB... nessas condições qual a melhor fonte ? S e algum colega poder ajudar, grato!!
  4. Uma cx 430 da corsair seria um bom up? ou pra esse sistema seria melhor algo mais?@Internet
  5. Boa Noite amigos, usava uma gtx 550ti e ela deu um problema resolvi trocar ela e comprei uma rx470 4gb , estou na duvida se a minha fonte a P-KG 470W da Seventeam consegue segurar ela, se alguém poder ajudar agradeço, abraço! Processador i5 terceira geração , 8gb de ram essas são as config do sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!