Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

madrack999

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não acho. Eu queria saber é como fazer com o que o led dele ficasse mais tempo ligada, e não só por esse mei o segundo.
  2. Já testei um gamer que eu usava e funcionou bem de boa, o led dele fica aceso sempre, então ele responde normal. Esse novo não tem nenhum software. Conhece algum programa que faça o led dele ficar mais tempo ligado?
  3. Não, é novo, foi comprado hoje. Tenho certeza que o problema é a luz dele ficar ligada por pouco tempo quando movo ele devagar, e isso acaba interrompendo a movimentação. Tem algum jeito de fazer essa led ficar ligada por mais tempo?
  4. Não. Eu acho que ele fica "offline" nesse curto tempo. Quando mexo ele normalmente a luz vermelha dele acende, mostrando que tá funcional, mas quando faço esses movimentos curtos a luz dele não fica acesa por muito tempo, é coisa bem rapida, como se ele desligasse. Ele funciona normal, mas acho que a resposta dessa luz dele é muito rápida quando movimento ele devagar, que faz ele não responder por estar hibernando.
  5. Comprei um mouse optico hoje da Maxprint e ele funcionou normal, mas quando eu faço um movimento leve com ele (um exemplo é tentar abaixar o volume do youtube, faço um movimento leve e lento com ele) o mesmo trava. Não é só tentar abaixar o volume de um vídeo, mas qualquer movimento lento com o mouse, ele simplesmente trava. Já troquei o mousepad e continua a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!