Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarlonRodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarlonRodrigues postou

  1. @grievous Já inspecionei esse tipo de problema, antes de tentar essa solução realizei uma limpeza retirando as teclas. Quero mesmo o código para desativar a tecla responsável pelo número "1" e pelo sinal de "!"..
  2. @NascarBR Estou utilizando um windows 10, o notebook é da empresa lenovo. Eu tentei pesquisar sobre o assunto, o procedimento que eu quero seguir é semelhante a esses: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/216893#bookmark-letmefixitmyselfalways eu realizei os procedimentos acima, e obtive sucesso com as teclas dos respectivos links, e consegui achar um procedimento para fazer com outra tecla no link abaixo: http://pt.wikihow.com/Desabilitar-a-Tecla-Insert-no-Windows mas não obtive sucesso, aí desejo conseguir o código binário da tecla responsável pelo número "1" e pelo sinal "!"
  3. Gostaria de saber o código para desativar a tecla com o número "1" usando o regedit, pois estou com um problema que a tecla fica sendo ativada involuntáriamente, travando o andamento do notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!