Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Rossini

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma Biostar x470GTQ e comprei um Ryzen 5 5500 (atualmente uso um 1600af). Quando decidi comprar este processador, me certifiquei de que havia uma atualização de BIOS para suportar a linha Ryzen 5000, mas depois da compra descobri que o 5500 em específico não consta na lista de processadores compatíveis. A questão é: realmente não é compatível? Fico na duvida de ser falta de atualização nas informações do site, ou se realmente é incompativel mesmo tendo a atualização para a suporte da linha 5000. No caso de não ser compatível, seria melhor devolver o processador e investir um pouco a mais para pegar um 5600g (que consta na lista) ou manter esse 5500 e trocar a placa-mãe?
  2. Boa tarde! Meu computador está captando audio das mídias que acesso no navegador e transmitindo em apps como discord e ts. Ja tentei inúmeras vezes solucionar o problema e vi todos os videos possíveis do youtube para a solução do problema e nada adiantou. Aparentemente ele só capta audio do navegador (ja testei em três navegadores diferentes). Spotify ou demais programas de reprodução não são afetados. Ja troquei de fone também e o problema continua. Testei os fones em outro computador e não vaza nada. Todos os drivers estão atualizados. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Não queria optar por uma formatação mas aparentemente vai ter que ser isso.
  3. Essa marca ai é boa? Nunca ouvi falar dela. Achei uma outra da POWER COLOR, tambem nao conheço a marca.
  4. Estranho rodas estão baixo assim... eu to sem placa de video e ta rodando lol, paladins e overwatch com 110 de fps Esse meu processador sofre com jogos de mundo aberto pelo que percebi. adicionado 2 minutos depois Encontrei essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/80581/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-460-4gb-gv-rx460wf2oc-4gd/?tag=rx460 Nao conheço a reputação da gigabyte para placas de video. O preço ta um pouco a cima do orçamento, mas nada desesperador.
  5. Acho que ate uns R$ 600. Com relação aos jogos, to entrando nessa onda de pc agora. Decidi comprar a placa porque fui jogar h1z1 e nao consegui. Tenho interesse em jogos de fps e etc. adicionado 0 minutos depois Muito bom saber disso!
  6. Fala galera! Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, mas sou leigo no assunto e não sei qual seria a mais adequada para a minha configuração atual, que é a seguinte: Processador: AMD A10 7850K (R7 integrada) placa-mãe: ASUS A58M-A/BR Fonte: EVGA 500W (80plus) Ram: HyperX 4gb DRR3 (dependendo do preço da placa, coloco mais 4gb) Estou de olho numa GTX 750ti, parece ser uma boa placa e tem um custo razoavelmente "baixo". Aceito sugestões de outras placas (por favor).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!