Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pdcampagnini

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Vitor Abreu da Silva Compreendo, valeu mesmo Vitor, tu é o cara!! Vou solicitar a troca por uma de 2400mhz mesmo. Esse fórum é show, sempre tem pessoas boas ajudando!!! Grande abraço, tenha um ótima semana! adicionado 5 minutos depois @Vitor Abreu da Silva o que você acha dessa memória https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8-gb-1x8gb-kingston-hx424c15fb28/p/MLB14728564 ?
  2. @Vitor Abreu da Silva e lá vamos nós sanar mais essa dúvida, que eu não entendi haahahahaahaha No caso cairia em desempenho? Por a de 2400 trabalhar em 2133?? adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth ja entrei em contato com o vendedor e pedi para trocar, caso não tenha vou cancelar e pedir em outro lugar
  3. @Elder Nauvirth então o mais correto seria pedir a troca com o vendedor por uma de 2400 certo? Fui muito afobado pra comprar essa ram e sempre acabo fazendo caca hahaahhaahaha Muito obrigado também Elder, pela paciência e atenção! adicionado 0 minutos depois @Vitor Abreu da Silva muitíssimo obrigado pela atenção e paciência nas respostas meu querido, me ajudou demais!
  4. @Vitor Abreu da Silva adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth eu usei justamente este programa para solucionar minha dúvida em questão de qual ram eu possuía haahah
  5. @Vitor Abreu da Silva Então Vitor, eu comprei o meu computador pré montado, hoje resolvi comprar mais um pente de ram e comecei a pesquisar, então eu comprei a de 2133mhz, porém quando fui pesquisar a que eu tenho em meu desktop é uma de 2400mhz, por isso a minha dúvida adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth Memória Memória 2 x DIMM, máximo de 32GB, DDR4 2400/2133 MHz Non-ECC, Un-buffered Arquitetura de memória: Dois canais Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP) * Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória. * A frequência de memória máxima suportada varia de acordo com o processador. * Devido à limitação do chipset Intel®, os módulos de memória DDR4 2133MHz e superior no modo XMP serão executados com a taxa de transferência máxima de DDR4 2133Mhz. Ali em cima diz que 2400/2133 no caso ela trabalha nessas duas frequências? Eu sou meio leigo nesses assuntos, me desculpe por qualquer pergunta ***** hehehe Eu solicitei a compra agora a pouco da memória, entrei em contato com o vendedor para ver se ele teria uma 2400mhz Qual seria o resultado se eu usasse as duas memórias com frequência diferentes ?
  6. @Elder Nauvirth poderia me mostrar o tópico onde você viu a frequência da minha placa ? Por favor
  7. @Elder Nauvirth entao você acha melhor eu solicitar a troca com o vendedor por uma 2400mhz? Edit: No site quando eu pesquisei informou a frequência 2133 por isso acabei comprando nessa frequência adicionado 0 minutos depois @Vitor Abreu da Silva entao no caso qual a sua opinião?
  8. Boa noite galera, tudo bem?? Tenho algumas dúvidas, minha placa-mãe é a H110M-CS/BR, ela trabalha com a máxima frequência de 2133mhz, correto? Eu acabei comprando uma memória de 8gb em 2133mhz está aqui > (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1280762245-memoria-ddr4-8gb-2133mhz-nova-original-lacrada-_JM?quantity=1), acabei comprando para expandir em 16gb ram, porém fui pesquisar aqui em meu pc depois de ter efetuado a compra e vi que a que eu tenho é uma da A-Data Tecnology 8gb DDR4 também, porém com uma frequencia um pouco maior 2400Mhz, será que da algum problema trabalhar com 2 pentes de frequência diferente? 2400+2133mhz ??? Obrigado desde já!
  9. Bom dia, boa tarde ou boa noite !! Moro com uns amigos e contratamos um serviço da NET a pouco mais de um ano, nunca tivemos problemas com conexão, porém nos últimos meses alguns desses amigos começaram a abusar do bom senso e começaram baixar e ver videos exacerbadamente, como jogo online e trabalho com a internet o ping e upload ficam ferrados. Possuo um modem próprio da net do seguinte modelo: HG100R-L4 nunca configurei nada do tipo, porém por uma leve procurada nas configurações interna achei a opção bridge que falam que precisa desta função para configurar a limitação da banda ... alguém poderia me auxiliar ??? Obrigado desde já !
  10. Boa noite a todos, a tempos tenho tido um pequeno problema no meu microfone por exemplo no skype o microfone é automaticamente reconhecido pelo programa, quando eu tento usar algum outro programa para comunicação "team speak, discord ... " meu microfone não é reconhecido e não funciona. Eu já atualizei os drivers, já tentei configurar e mesmo assim não consigo fazer funcionar, alguém já passou por alguma coisa similar ? Por favor me ajudem rs kkkkkkk
  11. Boa tarde meus amigos, acordei com a minha namorada me ligando com o seguinte problema: o touch "mouse" do notebook pré histórico dela tinha travado após o gato dela ter subido em cima e feito alguma combinação do capiroto, eu to tentando pesquisar alguma coisa sobre o notebook mas não consigo achar nada talvez alguém já tenha passado por alguma coisa parecida. O modelo do notebook é ITAUTEC INFOWAY NOTE W7535, ela precisa usar o notebook urgente para terminar um trabalho de faculdade e ela não consegue comprar um mouse usb para resolver um problema rapidamente pois se encontra em outro país. Me ajudem caras, já passei por coisa parecida com um toshiba e foi um inferno pra resolver !
  12. E se não tiver, não tem o que fazer? Não existe alguma ferramenta que ativa o wifi dentro dele indiretamente ?
  13. Até onde eu sei não tem, no meu antigo notebook tinha a combinação FN + F9 para ativar, nas teclas deste novo não encontro aquela "antena de wifi" para combinar com FN. Um cara me falou pra testar a tecla cujo tem um "aviaozinho" creio que seja o modo offline. Vou formatar e testar essa semana, mas gostaria de uma segunda opinião. Obrigado por tentar ajudar.
  14. Bom dia meus caros amigos ! Criei um tópico esses dias perguntando sobre instalar drivers sem utilizar o USB pois o driver USB não estava instalado hahahahaha Porém não responderam minha outra dúvida, meu computador não conta com um atalho para ativar o WI-FI, eu gostaria de utilizar o S.O windows 7 e como todos sabem ele não aparece a conexão de internet na hora de instalação como o windows 10 etc. Visto isso gostaria de saber como eu ativo ele, ele tem a função FN e não tem aquela "tecla de rede" em cima dos f1, f2, f3, ..., f12. Existe algum jeito ??? Meu computador é um LENOVO IDEAPAD 310 i3 6100
  15. pdcampagnini

    Drivers

    Quero tentar resolver meu problema sem ter que sair de casa comprar um CD hahaahahahahahahah, mas se não conseguir vai ter que ser o jeito. Mas a respeito de ativar o wifi sem a tecla função + x que seja ? Como eu ativaria ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!