Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaduhhoc

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Silas Martins No meu caso eu usei por dois anos o conversor hdmi x Vga. Daí ele parou de funcionar, daí resolvi comprar logo um monitor novo com as entradas certas. Todos os adaptadores displayport que eu já vi ficam piscando! O único que não deu problema pra mim foi o hdmi.
  2. Estou usando ele a bastante tempo, e não tive nenhum problema. Uso ele na rx 460! Em qual você vai usar?
  3. @Witor Hugo Já tentou reinstalar os drivers?
  4. Mano, fica tranquilo que vai funcionar tudo de boa! Sua placa mãe é ddr2 que é compatível com a memória que você vai comprar e o resto é de boa. Porém te aconselho pegar uma placa de vídeo um pouco melhor! Pelo menos uma ML - GT 730 2GB Uma dúvida, qual é o seu processador?
  5. @Babathu Cara, consegui resolver o problema! No meu caso troquei o adaptador displayport x vga e comprei o de Hdmi para Vga. O problema da tela piscar parou completamente! Creio que tem haver com o próprio displayport. Te aconselho fazer o mesmo que eu fiz. Compre o adaptador Hdmi x Vga e de preferência que ele venha com entrada de áudio P2. Comprei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789216396-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-para-tv-ps3-frete-gratis-_JM
  6. valeu pela ajuda brother. Mas eu tenho outra dúvida! Com esse de hdmi x vga você conseguiu que resolução? Pois meu monitor e 1366x768 e ouvi falar que esse adaptador só vai até 1024x720. Isso procede?
  7. Olá. Estou com o mesmo problema que você! Sempre em alguns jogos quando se nuitas partículas na tela ela apaga por uns 2 a 3 segundos. Você conseguiu resolver isso?
  8. Olá. Comprei ontem minha placa de vídeo! Uma rx 460. Porém como meu monitor é vga, comprei também um adaptador displayport vga. Daí, liguei a placa e o adaptador. Funcinado normalmente, mas quando eu começo a jogar um jogo mais pesado, a tela fica preta por alguns segundos e volta! E fica assim de mais ou menos 2 em 2 minutos. Sempre piscando! As vezes não da nem pra jogar. Agora quando boto um game mais leve, funciona normalmente sem tela piscando nem nada. Acho que pode ter haver com a temperatura da placa que afeta o adaptador. Alguém teria uma solução, ou pelo menos uma ideia do que pode ser? Aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!