Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Aparecida da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém pode enviar a resolução dessa atividade, em C?
  2. Se um jogo da retro não estiver disponível no Brasil e eu mudar a localidade do console pros EUA, posso baixar e jogar ele? E se eu já tiver o disco, como no caso do Medal of Honor Airborne (que não está listado na retro aqui do Brasil), e colocar no console mesmo sem mudar a localidade, vai funcionar?
  3. Pessoal, vou comprar um PS4 até mês que vem e tá tá tendo uma promoção aí do Resident Evil HD Remaster por apenas 20 reais. Gostaria de saber se eu possa criar uma conta, comprar o jogo e deixar ele guardado nele, mesmo sem ter o PS4 ainda. É que não gostaria de perder essa promoção. Daí quando eu comprasse o PS4 e logasse na minha conta, ele já estaria lá. É possível fazer isso?
  4. Eu já utilizo essa placa-mãe com esse processador, o que só falta comprar é mesmo essa placa de vídeo nova e a memória RAM.
  5. Alguém sabe de uma placa-mãe boa pra essa placa de vídeo? Acho que a que eu tenho não é compatível. Pode ser uma de preço razoavel.
  6. Olá pessoal, estou montando um PC gamer aqui e gostaria de saber se o que estou montando está legal para rodar jogos como GTA V, Resident Evil 7 (pode ser no médio esse), Watch Dogs 2, etc... Aqui vai: * Intel Core I5 3340 3.10 GHz * Placa de Vídeo GTX 1060 6GB da Zotac * Memória RAM 8GB * Fonte 500W 80 Plus Corsair (ou EVGA) * Windows 10 64 Bits * placa-mãe Pegatron Corporation IPMH61P1 Version 1.01 Gostaria de saber se com essas especificações os jogos vão ter um bom funcionamento, sem muitos travamentos. Não entendo muito de placa-mãe, será que ela se encaixa com a placa de vídeo? Caso contrário, qual vocês recomendam?
  7. Obrigado por tirar minha duvida amigo. A placa-mãe eu ainda estou olhando qual irei pegar. o meu processador é um Intel Core I5 3340 qual placa-mãe você recomenda para mim? Pensei que pelo fato de a placa de vídeo ser uma DDR5 eu teria que comprar uma placa-mãe DDR5, mais uma vez obrigado por tirar minha duvida
  8. Eu ainda estou montando só quero saber se essa placa é boa (e a marca) e se é verdade se tem placas que são compativeis ou não com a placa-mãe
  9. Estou pensando em dar um Upgrande em meu pc, mas não entendo muita coisa sobre placas de vídeos, fonte, placa-mãe e outras coisas. EU andei pesquisando e decidi comprar uma GTX 750 TI 120 Bits 2GB DDR5 da ASUS (a marca é boa?) mas como eu sei que meu pc é compativel com DDR5? se não for qual peça eu tenho que comprar para que ela seja compativel? Vi que tem algumas placas de vídeo que não funcionam com certas placas mães isso é verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!