Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Barreto

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Gente, preciso da ajuda de vocês, minha placa de vídeo nova vai chegar segunda feira e meu monitor é antigo, eu usava uma R7 com aquele adaptador VGA simples, sabem? Queria saber se essa placa aqui Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC funciona nesses adaptadores simples ou precisa de um melhor, no caso do apadtador vga que eu tenho é esse aqui Empire Adaptador DVI-I Macho x VGA HDB15 Fêmea Gelo alguém pode tirar uma dúvida pfvr? Se não servir, alguém pode me indicar um?
  2. CONSEGUI RESOLVER GALERA, ERA OVERCLOCK AUTOMATICO, EU DESATIVEI E AGORA N PASSA DOS 65 GRAUS, ANTES CHEGAVA A 80, DAQUI ALGUNS MESES EU COMPRO WATER COOLER E RESOLVO ESSE PROBLEMA, VALEU PELA ATENÇÃO
  3. Olha minha bios ai, sera que ele ta fazendo over clock automatico? eu não sei, não entendo nada sobre isso, mas esquentar assim não é normal adicionado 0 minutos depois não tenho 1 real no bolso mais mano, eu tava pensando em comprar futuramente, daqui 1 mes, 2 meses, por isso não investi no water cooler agora..
  4. Meu cooler é o que vem no processador, eu usei não muito, mas tb não pouco, tá mais pro muito.. adicionado 1 minuto depois eu não entendo muito sobre overclock, mas existe a possibilidade do meu pc já ter vindo com overclock ativado??
  5. não tem, mas creio que não seja a placa de video, porque ela não esquenta nem nada, só o processador que ta assim mesmo, tipo agora, ta com 32/37 graus mas se eu jogar qualquer jogo leve ou pesado vai pra 80/70.. sera que é a pasta termica que ta pouca? ou muita?
  6. Offboard, Placa de video R7 370 256 BITS GDDR5, placa-mãe ASRock 980DE3/U3S3/A/ASR
  7. é só pra jogo que sobe pra 70/80 graus, sem jogar nada, só em facebook, youtube e etc fica entre 27/40
  8. adicionado 0 minutos depois @Kaique Barreto Só o processador mano, so ele ta esquentando assim, ta preso direitinho, tá com pasta termica, é novinho tem nem 3 dias que eu to com ele, na verdade usando mesmo eu to so hoje.. se eu uso ele em modo de energia lá diminuindo pra 90% ele não esquenta tanto, mas da uma quedinha de FPS e não queria isso, queria ele 100% tlg?
  9. Oi gente, preciso de uma ajudinha meu processador FX 8300 Black Edition, tá esquentando muito, chegando a 80 graus, eu comprei um PC novo a 3 dias e só ele tá esquentando assim, as peças são todas novas inclusive ele, sem jogar ele fica 27 a 40 graus. Meu gabinete tem dois coolers inclusos só, não tive dinheiro pra air cooler nem Walter cooler Meu PC é: placa de vídeo r7 270 2gb 256bits, processador AMD FX 8300 3.3 GHz (4.2. GHz), fonte 600w 80 plus xigmatek, memória 2 de 4gb hyperx 1600, placa-mãe ASRock 980de3/U3S3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×