Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

01Hard01

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Provavelmente é um problema que não tem solução. Mas mesmo assim obrigado a todos que tentaram ajudar.
  2. Fiz isso no PS3 do meu primo, joguei normalmente online. Ai quando fui acessar o modo online pelo meu, baniu a conta permanentemente.
  3. Já que mencionou o IP, será que não é o próprio MAC do console ? Prq já me conectei em duas redes de provedores diferentes e o resultado foi o mesmo.
  4. Então, esse PS3 é usado, porém o vendedor disse que é bloqueado. E Pelos testes que fiz até agora, parece ser verdade mesmo, pois joguei MW2 Online, acessei a PSN e consegui fazer download de tudo quanto é tipo de atualização. Quanto ao GTA V, o jogo é original mesmo, pois já testei em outro console. Será que é BIOS, como disse o @ilkyest ?
  5. Galera, comprei um PS3 recentemente e logo testei o GTA V . Fez download das atualizações, tanto de sistema quanto do jogo, e ao tentar acessar o modo online do jogo recebo uma mensagem dizendo que fui banido permanente. Obs.: Já tentei duas contas recém criadas e aconteceu a mesma coisa. O jogo é original. Sabem o que pode ser ?
  6. Colegas do fórum, vale a pena investir na carreira de infraestrutura de TI ? Alguém que já trabalhe na área pode dar dicas de sobre conhecimentos, certificações, futuro da área .. ? Aguardo uma resposta.
  7. Que tipo de limpeza ? Fiz foi um teste com ele na case externa e foi tudo OK. adicionado 19 minutos depois Êxito. Soltei o cabo flat do teclado e iniciei o note utilizando um teclado usb. Valeu, @Kikeitu, me salvou !
  8. Caros, Recebi um notebook que segundo diagnóstico do próprio cliente era só formatar que resolvia (kkkk'). Resolvendo essa parte, logo ao reiniciar me deparo com um beep contínuo na tela do POST, onde a tela permanece travada até insistir com alguma tecla. A partir daí, comecei com os testes mais óbvios, como limpar memória, trocar de slot, substituir a memória.. E nada de sumir esse beep. Me ajudem ae !! Curiosidade: Ao retirar o HD, o beep desaparece. Fabricante: Compaq (HP) Modelo: Presario CQ43 Obs.: imagem ilustrativa.
  9. Vou tirar umas fotos da tela da BIOS e envio. Agora, a respeito dos drivers da UBS 3.0, é pra baixar e extrai no pendrive de boot, né ? Porque instalar mesmo só com OS instalado. adicionado 16 minutos depois MBR adicionado 20 minutos depois Atualizando No print acima é o Win 7 que ta instalado, porque eu consegui instalar ele por cima do Win 8. Mas pra não ter esse trabalho novamente, quero saber como solucionar isso.
  10. @Henrique - RJ Não. O sistema padrão de fábrica do notebook é Windows 10.
  11. @Henrique - RJ Sim. Antes eu tentei pelo DVD, agr estou utilizando um pendrive bootável e continua o mesmo problema. adicionado 12 minutos depois @Matheus Andrei Jankovski SATA Controller Mode: AHCI ou Compatible AHCI reconhece normalmente. Agora se mudar para Compatible, o status do HD na Bios muda para [Not Detected].
  12. Caros, Estou com um notebook que, ao tentar instalar o win7, seja por DVD ou pendrive, não reconhece o HD por nada. Sendo que na BIOS e através de outros instaladores (como win8 e 10) ele é reconhecido normalmente. Já varri o fórum atrás de uma solução, mas até agora as que eu encontrei não se aplicaram com exito a minha situação. Por isso conto com a ajuda de vocês. Fabricante: Lenovo Modelo: ideapad 110 Obs.: imagem ilustrativa.
  13. Consegui resolver o problema da LAN reinstalando o OS de fábrica do notebook. Já a WLAN parece estar condenada mesmo.
  14. @Jonas Barbosa Eu já havia ativado o wireless via FN e mesmo assim não funcionou. Agora vou tentar as outras dicas e depois digo o resultado aqui no tópico. adicionado 16 minutos depois @Kikeitu A atualização da bios é um pouco arriscada, por isso estou deixando ela como ultima opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...