Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atmos de Souza Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com problema em uma que seguirá abaixo. Nela eu preciso selecionar varias planilhas diferentes e que encontra em cada uma delas qual é a ultima linha preenchida e oculte todas a partir da primeira linha vazia. Eu só consegui fazer selecionando uma planilha. Selecionando mais de uma não consegui. Se puder ajudar será ótimo! Sub Ocultar() Application.ScreenUpdating = False ' Seleciona a planilha que será utilizada Sheets("Pax").Select ' Dimensiona as variaveis Dim i As Integer Dim intultlinha As Integer 'Encontra a última linha preenchida intultlinha = Cells(Rows.Count, 3).End(xlUp).Row 'Define o que será feito For i = intultlinha + 1 To 300 ' Se a linha seguinte a última preenchida for vazia, então... If Cells(intultlinha & 3).Value = "" Then ' Seleciona o range a ser escondido Rows(i & ":" & 200).Select ' Esconde o Range selecionado Selection.EntireRow.Hidden = True Else End If Next i End Sub
  2. Bom dia gente, essa eu consegui já. Contudo estou com problema em uma que seguirá abaixo. Nela eu preciso selecionar varias planilhas diferentes e que encontra em cada uma delas qual é a ultima linha preenchida e oculte todas a partir da primeira linha vazia. Eu só consegui fazer selecionando uma planilha. Selecionando mais de uma não consegui. Se puder ajudar será ótimo! Sub Ocultar() Application.ScreenUpdating = False ' Seleciona a planilha que será utilizada Sheets("Pax").Select ' Dimensiona as variaveis Dim i As Integer Dim intultlinha As Integer 'Encontra a última linha preenchida intultlinha = Cells(Rows.Count, 3).End(xlUp).Row 'Define o que será feito For i = intultlinha + 1 To 300 ' Se a linha seguinte a última preenchida for vazia, então... If Cells(intultlinha & 3).Value = "" Then ' Seleciona o range a ser escondido Rows(i & ":" & 200).Select ' Esconde o Range selecionado Selection.EntireRow.Hidden = True Else End If Next i End Sub
  3. Bom dia! Estou buscando uma macro que copia e cola valores de todas as planilhas que eu tiver em um arquivo excel e depois a salva com outro nome em alguma pasta determinada. O objetivo disso é ter um arquivo sendo a base com formulas e outro sem formulas. Alguém poderia ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!