Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateusgms12

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @GabrielEu Obrigado Gabriel, tu sabe me dizer uma fonte boa até 250 reais? e uma dúvida, sou meio retrógado, hoje em dia pode usar o pc direto na tomada? Porque eu uso um filtro de linha, e já ouvi falar que não vale a pena usar, é verdade?
  2. @GabrielEu Bah mano, não testei. Mas uma hipótese que eu acho, isso pode ser causado pela umidade?
  3. Galera, é o seguinte: Meu PC está com um problema. Quando eu ligo meu pc, ele começa a girar os fans, tudo certo, mas ele não detecta as restantes conexões, meu monitor não dá vídeo, meu mouse não dá o sinal que ligou o led e etc... Tipo, ele só liga após eu tirar as conexões usb, várias vezes, tirar as tomadas e ligar, e não é certo, ele liga aleatoriamente um bom tempo depois. Procurei por todos os lugares problemas semelhantes, mas não encontrei nada, qual pode ser o problemas, minha configuração está abaixo: AMD FX 6100. Faz 4 anos que estou com esse processador. XFX R7 370. Vai fazer 2 anos que estou com essa placa de vídeo. 4GB RAM 1333 DDR3. FONTE 500GB ICEAGE. Faz 5 anos que estou com essa fonte. Gigabyte GAT8LMT-S2. Faz 4 anos que estou com essa placa-mãe. Grato pela atenção.
  4. @NascarBR Valeu amigo, fiz isso, não deu, daí eu limpei minha VGA e tudo certo! grato!
  5. Olá galera, tudo bem com vocês? Recentemente minha placa-mãe estava precisando de uma bateria nova, até aí tudo bem, porém após eu trocar a bateria, minha placa de vídeo R7 370 não está ligando simultaneamente com o resto das peças, e nem dando vídeo, seria um problema com a fonte? Obrigado pela atenção, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!