Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WarZaff

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @LordFlamejante Troca a posição das memórias uma pela outra. Recentemente fui testar 3 pentes de 8GB, reconhecia, mas só aparecia 8GB utilizáveis. Tirei 1 pente e ficou ainda com 8GB utilizáveis. Mudei os 2 pentes de posição e reconheceu 16GB utilizáveis.
  2. @BCP Tem que trocar essa peça chamada STK? Link dela no Mercado Livre Parece que é a mesma que você falou.
  3. Tenho um Sony GTR6H que está com esse problema, liga na tomada, após uns 2 segundos ele desliga, aí tem que retirar da tomada e colocar novamente pra poder ligar. O som não era meu, meu amigo estava limpando o som quando encostou os fios das caixas de som um no outro sem querer atrás do rádio (os fios estavam emendados e sem fita), isso com o rádio ligado, deu um pipocou na hora e o rádio desligou. Após isso ele tentou ligar o rádio e ficou desligando sozinho. As caixas estão boas, não há nenhum problema com elas já testei. Será que se remover o sistema de proteção do rádio resolve? Ou precisa fazer algo a mais.
  4. Um vizinho me ofereceu dividir a internet dele (atualmente 60MB), mas contratará 150MB caso o acordo seja feito. O ponto dentro da casa dele fica a 70 metros do meu roteador com todas as curvas (fiz os cálculos usando a régua de satélite do GMaps). Comprarei um cabo de 100m Cat5e e conectores RJ45 Cat5e. Sei que a distância máxima do cabo é 100m, mas sempre há perda de sinal. Nessa distância, a perda de sinal seria muita? Por exemplo, no ponto dele bateria 150mb e no meu 120mb? Por onde o cabo passar há muitas árvores, teria algum problema?
  5. Eai gente, beleza? aqui em casa tem um home theater 5.1 da Hyundai (modelo HY-HT1078) que tá com um probleminha na placa, tirei os falantes das caixinhas satélites e retirei o subwoofer da caixa. aqui também tem um micro system da Aiwa (modelo CX-NS559LH) muito antigo, deve ter mais de 10 anos. Ele tem 2 caixas com 1 falante pequeno e 1 subwoofer em cada caixa. O home theater está ruim e esse rádio ocupa muito espaço aqui. Queria montar uma caixa com todos os falantes e subwoofers. Do que eu vou precisar? Quais dispositivos? Dá pra montar com fonte de PC? Especificações dos falantes do home theater: - 5 falantes das caixas satélites de 7,5 cm (mais ou menos 3 polegadas) com 8 Ohms de impedância e 15W de potência cada, numa frequência de 200Hz ~ 20KHz ± 5dB - 1 subwoofer de 5 polegadas com 8 Ohms de impedância e 50W de potência (não sei dizer a frequência) Especificações dos falantes do micro system: - 2 tweeters de aproximadamente 7,5 cm com 8 Ohms de impedância cada (n sei dizer a frequência e potência) - 2 subwoofers de 6 polegadas com 4 Ohms de impedância cada (n sei dizer a frequência e potência) Totalizando: 7 falantes/Tweeters a 8 Ohms 3 subwoofers, dois deles a 4 Ohms e 1 deles a 8 Ohms
  6. Meu pai tem uma geladeira Consul do modelo CRD36GBANA, a mesma vem apresentando problemas na placa fria, que não descongela. Na placa fria tem uma etiqueta dizendo: "Nesta região é normal formar gelo e depois derreter, devido ao degelo automático do refrigerador. Evite encostar alimentos na placa fria.". Será que tem que trocar a placa dentro do termostato e o sensor que fica atrás da placa fria?
  7. Olá galera, tenho um Home Theater 5.1 (Hyundai HY-HT1078) e faz uns meses que ele está apresentando problemas no subwoofer. Quando ligo o subwoofer (isso se faz por um interruptor na parte traseira), o som começa a estourar, mesmo sem áudio conectado e nenhuma caixinha ligada a ele, já abri para ver se havia alguma irregularidade, mas não constatei nada. Fiz um vídeo para melhor compreensão: (Vídeo mostrando o problema). Desde já agradeço!
  8. O teclado Razer Cyclosa é bem durável, já vi relatos de pessoas que derramaram vários tipos de produtos em cima dele e ele continou bom. Ele tem Anti-Ghosting, e teclas programáveis. Muito bom pra fps, apesar de ser antigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!