Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Gazoni

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma ram da corsair de 8gb ddr4 2400mhz no meu pc, se eu colocar uma da hyperx 8gb ddr4 2400mhz, ocorrerá algum problema?
  2. Mudei o canal aqui e testei novamente, a conexão fica boa por uns 5 minutos e depois volta a ficar ruim. Até entendo que alguns dispositivos não suportam conexões muito altas, porém pagar por 120mb e receber 4mb é muito abaixo do esperado.
  3. Fala galera, tenho aqui em casa o pacote de 120mb de internet vivo fibra e de um tempo pra cá o wifi do próprio roteador que a vivo disponibiliza ficou simplismente horrível. Eu pagando por 120mb recebo menos de 10mb via wifi com ping considerado alto em relação a conexão via cabo, em qualquer dispositivo (celulares, tv, notebook, ps4 etc). Já no cabo a internet é impecável atingindo a faixa de 90mb de download e mais de 50mb de up. Segue em anexos os testes de conexão em wifi e cabo. Via cabo: Via wifi: Alguém pode me ajudar a descobrir o pq do wifi ser tao ruim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!