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Gustavo Ramos Estery

Membro Júnior
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Reputação

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  1. @Mr. Dopler Olá! Ok, vou tentar fazer o que você pediu e seguir os tutorias se encontrar problemas. Mas, tenho boas notícias! Há pouco cheguei em casa e liguei o PC, e milagrosamente o PC iniciou normal, sem problema algum! Pode ter sido o que você sugeriu antes, não?
  2. @Mr. Dopler Ainda continuo com o mesmo HD sim, de 1TB, mas infelizmente duvido que consiga abrir o PC e trocar de HD ou mexer nas portas SATA sozinho, nunca fiz isso antes (comprei o PC já montado), então acho que vou precisar chamar algum técnico pra dar uma ajuda. Pode ser mesmo que o problema esteja relacionado com o HD, tive problemas relacionados com HD nos últimos tempos, e nunca consegui decifrar bem o que é. Telas azuis, problemas de lentidão que pelo o que eu pesquisava, parecia serem causados por algum problema no HD mesmo, será que pode ser a placa de vídeo ou outra peça? Mas, de qualquer jeito, vou chamar um técnico logo depois do Natal e tentar encontrar a causa do problema. Muito obrigado, Abraços.
  3. @Mr. Dopler Hmmn, que estranho. Aqui estão as configurações do meu computador: Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits Processador: Core i5-4590 @3.30 GHz 8GB de RAM GPU/Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 250 placa-mãe: Gigabyte H81M S2PH Obrigado pela ajuda! Abraços.
  4. @Mr. Dopler Olá, obrigado pela resposta rápida! Eu acho que o problema não era isso não, porque fiz o que você recomendou, reiniciei o PC e continuou a mesma coisa, acho que demorou uns 10 minutos só para terminar o "Iniciando Windows". Eu tô considerando algum problema de hardware (desculpe se estou sendo ignorante, não entendo muito disso :P), já que a lentidão já começa na primeira imagem, que aparece as opções de BIOS na parte de baixo (não lembro bem agora o nome dessa primeira tela, desculpe). Depois de vários segundos, começa o "Iniciando o Windows" que parece que a cada vez que eu ligo o PC demora mais. Agora a pouco, depois de tentar reiniciar uma outra vez, fui jantar quando o Iniciando Windows mal tinha começado e quando voltei ainda estava pela metade. Ah, e talvez seja útil notar também que essa lentidão é APENAS na tela de Iniciando Windows, logo que surge a tela para preencher a senha, o computador fica normal. Espero que não seja um problema de hardware, estou com uns projetos importantes que necessitam do PC e de uns programas para serem concluídos e no momento não tenho dinheiro para trocar de placa de vídeo ou outra peça. Novamente, obrigado pela ajuda! ATUALIZAÇÃO: enquanto eu enviava a mensagem, um daqueles avisos do Avast apareceram no canto da tela, com uma das mensagens "Por que seu computador está ficando lento" e dizia que haviam 12GB de arquivos desnecessários ou lixo (algo assim, não consegui ler bem). Pode ser algo relacionado à lentidão ao iniciar?
  5. Olá, pessoal. Primeiramente, isso começou a acontecer hoje do nada. Ontem mesmo eu estava usando o PC normalmente sem nenhum problema desse tipo, mas agora pela manhã quando iniciei começou a acontecer. Quando eu liguei o PC e começou a iniciar o Windows, eu vi que tava BEM lento o processo, "laggando" muito na tela de 'Iniciando Windows", não sei muito de FPS e coisa do tipo, mas sei que tava muito lento mesmo. Aí depois coloquei a senha e vi que continuava bem lento, as janelas abriam e fechava quase em câmera em lenta, então pesquisei um pouco alguma solução na internet e encontrei uma que sugeria abrir o CMD e usar o comando "bcdedit /set useplatformclock true" e aparentemente resolveu um pouco o problema depois do Windows iniciar, mas o processo de "Iniciando Windows" continua extremamente lento, do mesmo jeito que antes. Se alguém puder ajudar, agradeço muito. E se isso significar alguma coisa, recentemente tive alguns problemas com telas azuis:
  6. ATUALIZAÇÃO: agora há pouco, saindo de uma sessão de outro jogo, fui usar alguns programas e outra tela azul aconteceu...
  7. Olá, pessoal, Primeiramente, isso ocorreu há alguns minutos, logo depois de meu irmão mais novo terminar de jogar um jogo (Overwatch, se isso importar). Logo que fechei o jogo e fui usar o PC, abri o Google Chrome e mais outro programa, ajustei os cabos da caixa de som, mas a tela tinha apagado. Aí apareceu a tela azul. O PC reiniciou normal e até o momento está funcionando sem problemas. Algumas informações sobre a tela azul: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 BCCode: 116 BCP1: FFFFFA800D3891F0 BCP2: FFFFF880056B7D48 BCP3: 0000000000000000 BCP4: 0000000000000002 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1 Desde já, Muito obrigado! Se essa informação ajudar em algo, anteriormente, tive outro problema com tela azul:
  8. @Classificados Mineiro Boa tarde, Ah, entendo, provavelmente foi isso então, por que meu irmão passou várias horas jogando um jogo, acho que era Overwatch, para terminar a temporada competitiva ou algo assim. Vou continuar usando, se acontecer mais alguma coisa, eu aviso! Muito Obrigado pela ajuda!
  9. @Classificados Mineiro Olá! Acho que tenho más notícias, mas vamos lá! Bem, continuei usando a maquina pelos últimos oito dias desde que você me ajudou com os problemas, e até agora há pouco não tinha encontrado nenhum problema. Contudo, passei o dia fora de casa e deixei meu irmão usando o PC jogando um jogo. Quando eu voltei, ele fechou o jogo para eu poder usar. Mas quando eu tentei abrir o navegador, ficou demorando bastante. Eu esperei, então vi que a Lixeira estava cheia e fui excluir alguns arquivos, só que então o Windows Explorer parou de funcionar, perguntando se eu queria encerrar ou esperar. Eu reiniciei a máquina e agora parece estar funcionando normal, você sabe o quê poderia ser? O mesmo problema da outra vez ainda continua? Desde já, Obrigado!
  10. @Classificados Mineiro Certo! Obrigado mais uma vez pelas rápidas respostas e pela ótima ajuda! Essa foi minha primeira vez usando esse fórum, e realmente não me decepcionei.
  11. @Classificados Mineiro Entendido, obrigado por esclarecer minha primeira dúvida ali, e eu pesquisei sobre o dbxsvc e descobri que ele seria o Dropbox Service, relacionado ao Dropbox (aquele programa parecido com o Mega/Mediafire/4shared) que tenho em meu PC.
  12. @Classificados Mineiro Fiz tudo que você recomendou, na aba geral, selecionei a inicialização normal, mas na aba serviços a opção ocultar todos serviços microsoft já estava desmarcada, e tudo já estava ativado, algum problema nisso? Bem, após fazer isso, apliquei tudo e reinicializei o sistema. Até agora, está tudo normal! Obrigado pela ajuda, e espero que os problemas parem por aqui mesmo! Novamente, obrigado!
  13. @Classificados Mineiro Desculpe por outra demora por respostas, estive um pouco ocupado com visitas há pouco! Mas, voltando ao assunto, como você pediu um print, tirei um do painel nos Serviços, era à isso que você se referia?
  14. @Classificados Mineiro OK, só uma coisa, eu entrei nas ferramentas administrativas, e depois em Serviços, mas fiquei com uma dúvida, à qual serviço você se refere com "serviço correspondente"? E só pra confirmar (desculpe as perguntas estúpidas), com "janela da direita", você se refere à janela maior com a lista de serviços, né? Não com a janela "Padrão" em baixo, ao lado de "Estendido"?
  15. @Classificados Mineiro Obrigado pela resposta e desculpe pela demora para responder, eu pensei que quando alguém postava uma mensagem em um tópico meu, um aviso era enviada no meu e-mail. Fiz todos os procedimentos que você mencionou e aqui está o print, mas só mais um detalhe: o problema com o Windows Explorer parando de funcionar não aconteceu desde a primeira vez (acho que foi no dia primeiro), até agora há pouco, quando durante o download de um jogo na Steam, o Windows Explorer travou de novo e tive que reiniciar o PC, mas agora acho que está funcionando direitinho, também não aconteceram mais telas azuis. Na página de resumo de erros foram encontrados 1997 erros, preciso tirar prints de mais alguns, ou só esse está bom?

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