Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Takeshi Yamamoto

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como se desativa o EnPtPr (Esses ON em vermelho da imagem abaixo) do MouseFix, pois no meu esta ON e todos videos que assisti esta OFF. Baixei ele pois meu mouse começo a bugar com a aceleração do nada. Não se isso muda alguma coisa. Se alguem souber sobre. Não se isso muda alguma coisa. Se alguem souber sobre.
  2. Boa tarde, tenho um R5 3600, 16Gb Ram e uma Rx 470. Baixei Genshin Impact joguei durante essa semana e estava jogando em tela cheia normalmente sem nenhum bug. Até que quando entrei hoje no jogo estava bugando, parece que o jogo esta com o FPS baixo, mais ja abri o AfterBurner para ver o fps e quando o jogo esta bugando ele ainda esta a 60 fps e quando mudo para o modo janela ele volta ao normal e ainda fica a 60 FPS. Aconteceu isso no Among us tmb, tela cheia fica apresentando problemas e janela normal. Não sei o que pode ser já desliguei o Vsync.
  3. @Ewerton Dutra O problema é que não é a internet. Quando eu caio do jogo ainda fico no discord. Consigo ver netflix,,youtube,twitch tudo de boa. Ai o cara vem fazer os teste e ta de boa a internet ai falo o que pra ele? Não tem o que falar
  4. @Ewerton Dutra Começou esse problema depois que o cara veio trocar o modem. Ele colocou um novo modem que eh modem e roteador no mesmo. Desde ai ta caindo.
  5. @Ewerton Dutra Eu to no cabo. Eu não sei o que pode ser. Toda vez que entro no jogo consigo jogar uns 10 15min e tomo disconnect do servidor do jogo. Já não sei mais o que pode ser.
  6. @Ewerton Dutra To caindo em todos os jogos online que jogo (Fortnite,csgo,ESO,Cod warzone) qualquer jogo online to caindo. O cara da vivo veio fazer uns teste e falou que esta tudo normal.
  7. @Ewerton Dutra Já fiz isso. Ai quando cai do jogo, vejo la não perdeu nenhum pacote. o que acha q pode ser???
  8. Boa noite. Alguem saberia me dizer se tem algum aplicativo para monitorar a minha internet? Tipo queria saber se é ela q ta caindo quando sou desconectado dos jogos ou to com problema de rota.
  9. @Cordas Vou ver o video. Mais n é só no COD. É em todos os jogos online.
  10. Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe o que esta acontecendo com a minha internet. Recentemente caiu minha internet, entao um tecnico veio consertar e trocou o modem. Ele colocou um novo que é ja é um modem e roteador no mesmo aparelho. Desde entao toda vez que tento jogar algum jogo online eu fico caindo, aparece uma mensagem que fui desconectado dos servidores do jogo em que estou. O cara ja volto aqui mais falou que esta tudo certo. Tipo eu so caio em jogos, quando estou vendo netflix,youtube,twitch fica de boa. Mais quando tento jogar eu entro no jogo, jogo 1 ou 2 partida de tomo disconnect. Isso acontece em fortnite,warzone,csgo e ESO. Tmb caio do discord, mas n faz barulho, tipo eu so paro de ouvir meus amigos do nada, ai eu tenho q sair e voltar para sala do discord para voltar. Minha internet eh da VIVO 100Mb e 50Mb. E eu uso no cabo.
  11. Boa noite, águem sabe como faz para tirar as sugestões que o google da? Como a de login que fica parecendo para min toda hora (como da foto abaixo). Até agora na hora de por o título parece os outros títulos que ja coloquei. Aguem me explica como tira isso.
  12. Boa tarde galera. Estava pesquisando os preços do Xiaomi Redmi Airdots quando me deparei com esse do link abaixo na Submarino. Sera que são originais? E eh seguro compra? Fones De Ouvido Sem Fio Bluetooth Xiaomi Redmi Airdots

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...