Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Dávila Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Dávila Ribeiro postou

  1. @Mr. Dopler Não dá bip algum, a fonte é um corsair 500w
  2. Boa noite, estou tentando iniciar meu computador com uma nova placa de video (GTX 650) mas não apresenta video, o computador liga mas sem sinal a placa-mãe é uma P7P55D-E LX e com a minha antiga placa funcionava (AMDHD5450), alguem sabe o que pode ser?
  3. OK, agradeço desde já, porém gostaria de saber se pode ser outra coisa ainda assim, alguma ideia?
  4. O que posso fazer então? Instalar outro sistema? @dwatashi
  5. Boa Noite, comprei um novo computador, fiz a formatação e coloquei o ubuntuStudio e funcionou perfeitamente. Porém quando fui ligar em minha tv (Philips LCD 26' 26PF5321) não deu boot. Mostra o logotipo da Asus e entra na Bios, porém quando vai carregar o sistema operacional, a tela fica preta (ligada, porém tudo preto). O que pode ser?
  6. Cara, eu recomendaria uma EVGA 600w você consegue por apenas uns 250 reais ou até mesmo uma Corsair, já que voce vai fazer um bom investimento no pc não vale arriscar e economizar na fonte.
  7. Vou fazer a mudança da rede da minha casa para o trifasico e já consultei a CEEE da minha cidade e a unica mudança necessaria seria a minha caixa de energia do poste de luz, consultei um eletrecista e ele disse q era necessario que a CEEE fizesse o desligamento da luz para trocar a caixa, foi ai que eu achei estranho porque não faz muito sentido sendo que isso poderia ser feito com a luz ligada, não? Já que a troca da caixa só vai implicar no desligamento dos fios para remover a caixa e colocar a nova. Alguem sabe me explicar?
  8. @pablomacruz Cara, ta bem legal. Eu só mudaria a RAM e pegaria uma Corsair Vengeance Pro, até porque vai sair mais em conta. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785433297-memoria-corsair-ddr3-8gb-2x4-2400mhz-vengeance-pro-_JM
  9. Pessoal, comprei um Galaxy Tab S Modelo : SM - T705M, faz mais ou menos um ano e meio, e agora ele começou a apresentar um probleminha na tela. De inicio achei que era pixel queimado, mas não tenho certeza. Eles estão azuis, e como a tela é 2k, eu achei meio grande pra ser apenas algum pixel. Alguém sabe o que pode ser?
  10. @Imakuni Não fiz uma comparação justa hahaha Comparei a H110 da Asus de 350 reais com uma MSI B250, mas era uma placa-mãe gamer. Falta de atenção minha cara, valeu.
  11. @Imakuni Valeu cara! Mas a B250 custa o dobro do preço da H110M-C/Br.
  12. Gostaria de saber se a Placa-Mãe Asus H110M-C/Br é compatível com os processadores da 7° geração. Ou se é preciso fazer alguma atualização na bios. Vou montar um pc com a Placa-Mãe Asus H110M-C/Br e um Core i5 7600 e ambos tem o socket 1151.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!