Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João brendon

Membro Pleno
  • Posts

    206
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

179
  1. Noctua - NH-D15 Ganhei um da namorada, mais eu tenho um WC h100i compensa eu usar ele, esse Noctua - NH-D15 é bom mesmo quanto os caras me falam?
  2. @O Monge Eu tenho uma gtx 970 g1 gaming e não troco ela por nada, e ela usada vale uns 900 reais ainda, por tanto a minha que cuido muito bem, mas não tenho prazo de vender por questão que ela da conta dos jogos ainda no ultra HD.. muito boa, mas pelo preço realmente não compensa.!
  3. Nobreak claro se você tiver dinheiro, mas por outro lado nada que um Filtro de linha também ajudara a você e é barato!!
  4. @Felipembpereira1 eu recomendo Gigabyte, Asus e também Zotac, porém as da gigabyte tem uma refrigeração melhor!
  5. @Simone Barros faz o seguinte, pegue outro HD e tenta de novo, limpa também as partes da memoria ram, passe uma borracha verdes nos componentes de cobre nela.. asopra os conectores da placa-mãe pra arrancar o pó de dentro dos supinos.. espero que ajude obrigado.
  6. @Simone Barros pode ser varias coisas, no caso da tela azul, como HD, memoria ou temperatura.. pra mim não deve ter nada a ver com o CD pois ainda é original, você já tentou pelo pendrive!!
  7. @Wainer Holeva rapaz to querendo comprar um TP link, apesar que em casa tenho 3 net, 1 Raid de 4MB 1 vivo de 2 MB e 1 vivo de 1MB, pois no meu setup estão a TP link e a vivo de 2MB, ontem eu tive problemas com o modem, pois estava caindo muito... pretendo trocar o mais rápido possível, mas to sem grana vou esperar um pouco, pelo menos esta aguentando de boa aquela bost...
  8. @Wainer Holeva Bom eu uso vivo e sim os modem dela é uma bost.. o que eu recomendo é você comprar outro mas antes disso, você ja viu se seus cabos de Ethernet estão passando juntos com fiação eletrica, os cabos da Ethernet estão aposto ao Sol junto com a parede ou concreto aonde não é sombreado porque pode ser o caso de esquentar o cobre ou o arame da fiação!
  9. @NascarBR é acho que não é recomendado uma placa-mãe nova, pois seria dinheiro perdido se na minha opinião se eu estou certo??
  10. @Powerboy já verificou se a sua placa-mãe não esta entrando em curto, ja resolveu mexer em todos os cabos de dentro do gabinete e organizar, ve se eles estão apertados, pode também ser pó dentro dos pinos quanto a placa-mãe e a fonte também, sempre é bom dar umas sopradas, a minha mesmo entro em curto e era pó nos pinos da fonte, porém eu limpei e voltaram ao normal.
  11. @Powerboy Bem vindo ao Club hardware, então você já tentou desinstalar o driver e reinstalar, já fez uma limpeza na sua placa de video, fala sua marca da fonte por favor.
  12. @Rodrigo Almeida Soares Então eu recomendaria o WC para over nada que o Air cooler também é bom. tem varios modelos de Air cooler bons como; Akasa, Noctua, são Air de potencia otimas quem realmente manja muito bem é o Contiusa; me falaram que o Noctua vai chegar esse més ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!