Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Larth

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @TeraByteShop Chegou o PC!!! Chegou ontem!!! São e Salvo!!! Muito bem embalado!! Funcionando perfeitamente!! Demorou pra caramba, porque houve um problema na entrega via PAC pelos correios!! Mas a loja por meio desse fórum se prontificou a resolver o problema e enviou um novo via Sedex!! E eu adorei!! Veio com o processador mais atual. E chegou em perfeito estado! Ufaaa... E espero nunca precisar usar a garantia! Resumindo: indico a Terabyte, mas não indico nunca a entrega via PAC dos Correios! Obrigada à gerencia e direção da Terabyte por ter compreendido minha angústia e por se prontificar em resolver a situação! Produto nota 1000!! Estamos super felizes!!!
  2. @TeraByteShop boa tarde! Por favor, gostaria que desse uma olhada nos e-mails que enviei. Neles pergunto sobre a memória instalada no PC e sobre um imposto da Sefaz que chegou para pagarmos! Mas até agora não recebemos a compra. Infelizmente, estou com dificuldades para entrar em contato por fixo.
  3. Agradeço principalmente o espaço deste fórum e do Clube do Hardware como um todo, pois aqui temos importantes trocas de informações e ótimas ideias, além de poder compartilhar nossas experiências com relação aos produtos e lojas. @TeraByteShop Agradeço a solução do meu problema! E acima de tudo, gostaria que isso não acontecesse também com outros amigos, desta forma é interessante pensar em outra forma de envio para o cliente, já que esta, causa inúmeros problemas. Realmente eu estava bastante preocupada com essa situação. Pesquisando mais sobre a loja, achei reclamações que deixa qualquer comprador com, no mínimo, frio na barriga! Mas é uma das primeiras compras relacionadas a computadores para gamers que faço e haverão mais. Esse retorno e preocupação com o cliente é realmente muito importante, pois tudo o que queremos é ser bem atendidos e que nosso produto chegue com segurança e no prazo! Até costumo ficar tranquila e esperar um pouco além do prazo, mas a situação estava realmente muito além e o que causa mais angústia é a situação dos correios não atualizarem o status e não nos dar notícias mais detalhadas e a Loja se mostrar passiva, sem interesse em resolver, esperando que os correios resolvam!! Então gostei muito da sua atitude!! Obrigada!
  4. Meu PC não foi entregue ainda!! Fiz o pedido no dia 06/01! Apenas no dia 16/01 foi postado e até agora não chegou!! Pelo rastreio dos correios o objeto não chegou nem em Fortaleza!! Peço que enviem outra mercadoria por uma transportadora de minha confiança e eles querem que eu espere uma resposta dos correios, depois de já ter esperado pelo tempo de resposta que eles pediram!! São 23 dias, já teria dado tempo para a mercadoria chegar aqui!! Eu nunca mais comprarei nessa loja!! Infelizmente, não tive a oportunidade de pesquisar sobre a Terabyte antes de realizar a compra!! Mas isso serve para as próximas pessoas!! Não recomendo!!! Tenho a informação inconsistente de que o endereço da nota fiscal e o local de estoque é em Joinville-SC, mas consta nos correios que o objeto foi enviado de Curitiba!! Preciso verificar isso nos correios também, pois já vi a mercadoria sendo enviada do local de estoque, mas não do escritório! Com tantas reclamações no facebook, no Reclame Aqui e agora neste local, não tem como não se sentir insegura quanto a isso!!! Só saberei quando receber meu produto intacto e ainda chamarei um especialista para conferir se veio tudo ok!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!