Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreKG

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlexandreKG postou

  1. Não há problema onde se encontra, desde que seja especificado o caminho. Você tem certeza que o formato da imagem é PNG? Se sim, tire um print mostrando ela localizada na pasta do site.
  2. Não entendi o que você quer, poderia dar uma explicação resumida, por favor?
  3. Acredito que mesmo com overlock, não fará muita diferença, principalmente no PUBG. Acho mais viável/recomendável fazer um up pra linha Ryzen e aproveitar sua VGA. (É uma GTX 680 né? Acho que GRX não existe).
  4. Você tem o mesmo propósito que eu, dar uma jogada, e programar. Estou bem servido com um r5 1600 e uma 1050ti.
  5. Com toda certeza, Ryzen. Tenho um R5 1600 com uma 1050ti, não tenho do que reclamar. Seu R5 1400 lhe fará muito feliz.
  6. Seu pc é novo? Ante ontem montei meu pc com as peças novas, e não estava dando vídeo, aí desmontei todo ele, e montei novamente. E pegou.
  7. Tem que cuidar ao usar vetores, ela pode não ter visto essa matéria ainda. Seria bom dar uma esclarecida melhor sobre o problema, e nós irmos lhe ajudando aos poucos.
  8. Muito bom. Eu comecei com 12 anos também, fiz um curso de WebDesigner aqui na minha cidade, aprendi PHP, JavaScript, HTML5, CSS3, etc... Foi onde me introduzi de verdade neste mundo, hoje com 18, infelizmente só agora tive condições financeiras para fazer um curso técnico. Ano que vem irei terminar o Técnico, e começar a faculdade, e aos poucos vou indo, hehe. Mas é isso aí, parabéns por começar desde cedo, e boa sorte.
  9. Comece estudando pelo Youtube. O mesmo irá lhe ajudar muito no início, comece estudando Lógica de Programação como o devair mencionou, vai ser a base para todo seu aprendizado em programação. E depois escolha uma área, de acordo com seu gosto/vontade. Neste mesmo canal, há recomendações de bons livros.
  10. Você pode ter uma base das linguagens mais usadas no mercado, de acordo com alguns sites, como: TIOBE CODINGDOJO
  11. Tenta procurar driver pra ele, já verificou se o mesmo está com bateria? Outra opção, seria tentar em outra porta USB.
  12. Em dezembro, eu irei adquirir meu kit novo, vai ser um r5 1600 com uma 1060 3gb, aí se não conseguirem alguma solução, eu volto aqui, e posto o que achei do desempenho da minha config.
  13. Com essa configuração você pode até rodar CS(acredito que seja o CS:GO que você está falando), mas vai ficar com fps bem baixo, com tudo no low. Já o LoL roda tranquilo, mas em configurações baixas.
  14. Sei bem como é, eu tenho um Pentium G3250, 750ti de 2GB e 8GB de ram. E eu jogava H1Z1, no início era impossível jogar, nas primeiras versões da beta, hoje em dia até é melhor, mas esse meu processador é muito fraco kkk. Mas você já tentou ver aqueles vídeos de mini-dicas pra melhorar o desempenho?
  15. O que resta é esperar o jogo sair da fase de desenvolvimento. Estou com medo de quando pegar o novo pc, dar uns gargalos também kkk, mas pelo que andei sabendo, nessa última atualização conseguiram aumentar um pouco a performance.
  16. Eu estava dando uma olhada em outro post, e o cara tinha uma 1060 3GB, e o mesmo AMD. O problema era o AMD, pelo que andei vendo o processador não segura essa placa, posso estar errado com certeza, mas seria um bom teste: Outra placa-mãe e outro processador, ou só outro processador, não sei.
  17. O resultado de 1/2 não é inteiro, então eu não posso declarar n1 e n2 como integer, e n3 como real? Então para dividir 1/2 eu preciso usar n1 div n2 ?
  18. Hello everyone! Vou usar este tópico para tirar todas as minhas dúvidas básica referentes a exercícios e afins no estudo de Pascal, para ficar tudo agrupado no mesmo. Eu peguei uma apostila de algoritmos para ler, e é ensinado o básico de Pascal junto a mesma. Estou em uma parte com exercícios, e estou tendo algumas dificultades, como resolver um cálculo 1/2. Eu fiz desse jeito: Deu este erro:
  19. @Edit Entendi agora como funciona isso kkk @devair1010 não consigo resolver isso: no caso marquei 18 e está errada, eu testei esse código no visualg, e deu 19, porém não tem essa opção.
  20. @devair1010 Muito obrigado pela ajuda, você poderia me ajudar nas outras questões?
  21. @devair1010 Acho que entendi, finalmente: 9, 6, 6 e 9?
  22. @devair1010 Então a resposta do primeiro é: 9, 2, 1 e 6 respectivamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!