Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geleia2

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Geleia2 postou

  1. O PC da Bip quando liga? leia essa discusão aqui: O HD do cara morreu talvez seja o seu caso.
  2. Tenho um Ryzen 2400g, atualizei a BIOS os drivers e o windows, e ainda tenho umas travadas legais no 2400g, quando em games. Li em algum lugar que o single chanel é muito mais instável alguém sabe algo sobre? tenho jogado Magic arena apenas mesmo assim da umas crashadas, eventualmente também trava com ilustrator e ArcGIS. specs: Ryzen 2400g RAM 8Gb 2400mhz (Single Chanel) placa-mãe ASUS A320M-K/BR SSD 240GBS Windows 10 a frequência das memorias esta em 2400MHZ a alocação de VRAM esta em AUTO na BIOS.
  3. Montei um computador simples que roda com uma APU Ryzen 2400g. Porém quando fiz sua instalação de SO (windows 10) utilizei um monitor HDMI, mas o monitor que eu comprei para este Pc é VGA, quando ligo a máquina no monitor VGA ele não dá video, porém quando ligo no HDMI ele dá video, se os dois estiverem conectados ao mesmo tempo na hora do boot eles não dão vídeo também. Imagino que seja uma questão de configuração, tenho que ligar no HDMI depois que abrir o windows eu conecto o VGA, aí entra a pergunta como configurar um novo monitor? Detalhes da máquina placa-mãe: Asus a320k-br Processador: Ryzen 2400g SSD: Kingston 240g Memória: 1x8gb Fonte: 600w 80 plus SO: windows 10 Monitor HDMI: LG Flatron M2550A Monitor VGA: Philips 193V5L Abraço.
  4. que situação hein, não sei o que é essa analise de LOG mas recomendo que tu entre na sua conta do google por pc e troque sua senha, isso deve desconectar todos os dispositivos que estavam conectados na sua conta, após isso altere também as senhas em redes sociais. abraço. leia isso se precisar: https://support.google.com/mail/answer/41078?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
  5. com base nesta discusão linkada abaixo vai rodar sim um Fx-8300.
  6. é a ultima versão da BIOS, vou ver se roda o FX 8300
  7. Precisa de conhecimentos mais técnicos, mas pra tudo existe tutoriais na internet. tu vai conseguir achar.
  8. a memoria da placa não diz nada sobre sua performace. mande o link do produto.
  9. As duas possuem soquete AM3+, então fisicamente seriam compativeis com a mesma placa-mãe, não sei se sua versão da BIOS é compatível, mas provavelmente atualizando a BIOS deve funcionar com um FX 8300.
  10. Eu fiz um comparativo no papahardware.net a 1050 tem um poder de processamento maior em relação a 560, apesar de ter menos memoria, que para jogos no geral é o que importa. https://papahardware.net/comparative/rx-560-53+core-i5-8400-8-vs-gtx-1050-14+core-i5-8400-8.html P.S. fiz os testes com um I5
  11. Muito bom saber disso. Obrigado.
  12. não sabia exatamente onde postar ... mas vamos la. existe alguma chance de usar raspberry pi para acessar um computador, ou seja o meu pc de casa rodando algum software que eu uso e o raspbery simplesmente projetando a imagem do computador de casa na tela a ele conectado? acredito que sim mas preciso de diretrizes para estudar como fazer isso.
  13. Eu entrei em contato com a Pichau, os caras me atenderam super rápido. Essa placa já vem com BIOS atualizada. Obrigado a todos que tentaram colaborar com respostas.
  14. eu quero saber na nativa mesmo adicionado 0 minutos depois a descrição da BIOS é : BIOS 128 Mb Flash ROM, UEFI AMI BIOS, PnP,WfM2.0, SM BIOS 3.0, ACPI 6.1, Multi-language BIOS, ASUS EZ Flash 3, ASUS CrashFree BIOS 3, My Favorites, Last Modified log, F12 PrintScreen, ASUS DRAM SPD (Serial Presence Detect) memory information, F6 Qfan Control
  15. Senhores, alguem sabe se a BIOS dessa placa suporta os processadores Ryzen 5 2400g: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-a320m-k-br-socket-am4-chipset-amd-a320 estou montando um PC-MASTER-POBRE e elá é bem barata, porém não sei se vai me causar problemas com meu Ryzen 5 2400g. adicionado 4 minutos depois ja havia visto alguns problemas como em:
  16. cara essa preocupação de gargalos é meio que frescura, essa configuração vai dar pra jogar tudo que existe sem problemas, (exceto em 4k).
  17. 1333MHz´é frequencia de DDR3 amigão, essa placa é DDR4 não vai rodar...
  18. também queria saber... se descobriu me avisa!
  19. que placas de vídeo compatíveis vocês usariam nessa placa-mãe , eu vou montar um pc bem básico para deixar na sala com varios emuladores ps2, game cube,wii. rodando em linux. o que vocês aconselham.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!