Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosEduardo98

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu computador vire e mexe da tela azul, mas ate hoje eu não consegui tirar uma foto dessa tela, para poder ler melhor e mais calmo, pra tentar achar o motivo do erro. Por isso eu dei uma busca no Google, pra ver se havia uma maneira de encontrar o problema e achei um artigo que indicava o relatório de problemas. Fiz isso e esse relatório encontrou 25 erros, todos iguais. É isso mesmo que indica os problemas da tela azul ou não? Se for, como resolver? Print do resultado:
  2. É o seguinte, ganhei um Notebook (Positivo unique s2050) em um sorteio e a 1 ano atras mais ou menos ele deu pal e não ligou mais. Toda vez que eu o ligo, da tela preta. Alias, ele só "liga" com o carregador plugado na tomada. Sem o carregador, ele não liga. Cheguei a pensar em algumas possibilidades, mas como sou leigo e não entendo nada do assunto, achei e acho melhor ouvir de alguém que não seja e que possa me dar um norte. A tela preta em questão é essa: Se servir de ajuda, deixo aqui abaixo nos spoilers todas as telas da BIOS:
  3. Tenho um HD de 1.5TB. Tinha sido usado apenas 60 gigas dele, porém, eu não conseguia abrir algumas pastas... ao tentar abri-las, o computador simplesmente travava... Procurei algumas informações na internet e achei o comando CHKDSK E:/f ... como não tinha mais nada, eu o fiz pelo CMD... Eu vi que esse comando poderia demorar, porém, já está a mais de 8 horas rodando... Está dizendo que tem 1800 arquivos para recuperar e já está no arquivo 500 (18:02:2017 - as 16:30)... Ate ai tudo bem, o problema não é esperar, desde que recupere os arquivos... Só que está dando essa mensagem: "Espaço em disco insuficiente para recuperar arquivos perdidos" Agora, a pergunta é: Como insuficiente, se meu HD externo tem 1.5TB? Como resolver esse problema? Por favor, enho muitos arquivos lá, arquivos dos anos 2000... No CMD diz que está tentando recuperar o arquivos... até mostra os nomes desses arquivos, mas parece que não recupera devido a esse erro de insuficiencia, que eu não sei da onde vem. Alguém ajuda POR FAVOR!!! PRINT:
  4. Não. Ela possui uma entrada e uma saída HDMI e uma entrada YPBPR. Além do conector de energia. Essa é a placa.
  5. Galera, por favor, se alguém puder e souber, me ajude. Eu comprei uma placa de captura na China, mais precisamente a placa de captura ezcap280. Comprei para gravar a minha televisão. Não é para gravar vídeo game, é apenas para gravar a televisão. (aparelho digital/TV por assinatura) Eu comprei na China, porque lá é mais em conta que aqui no Brasil... Comprei pelo AliExpress. Em fim, a placa de captura chegou de boa... Ela (placa de captura) aparentemente está pegando, porque eu consigo gravar com ela. Aquelas luzinhas dela, que identifica quando esta gravando e quando não está, por exemplo, está pegando. Ela está gravando, Porém, tem um GRANDE problema. A imagem não chega na televisão... A televisão fica totalmente AZUL e não da imagem. Eu fiz o seguinte: Liguei o cabo de força da placa na tomada (ok) Coloquei o pendrive na placa de captura para salvar os arquivos (ok) Liguei o cabo HDMI da minha TV por assinatura na minha placa de vídeo... ou seja, liguei o cabo HDMI da minha TV por assinatura, na entrada INPUT da placa de vídeo (tá certo?) Liguei o cabo HDMI que veio junto com a placa de captura, na televisão... ou seja, liguei esse cabo HDMI, na entrada OUTPUT da placa de vídeo (tá certo?) Ai eu fui olhar para a minha TV e a tela dela (minha TV) estava azul... piscando... Estava totalmente azul e dava umas piscadas... (eu não entendi). Mas mesmo assim fui testar a placa... Ela ligou e ficou vermelha (sinal que está gravando)... Eu esperei 1 minuto e desliguei... Ela piscou e ficou verde (sinal de que parou de gravar). Tirei o pendrive e vim para o computador, na esperança de ter gravado alguma coisa... Mas não, ela gravou, mas gravou somente aquele azul que estava na tela da TV. Se alguém quiser ver o arquivo, eu upei e coloquei no YouTube... Ficou assim a imagem da minha TV: https://www.youtube.com/watch?v=MqpzFxak-Bs Eu acho que expliquei bem detalhadamente o que aconteceu... Alguém pode me ajudar? (só espero que a placa não esteja quebrada) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!