Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius OGS

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Obrigado @Edvaldo J. Frederico! Vou considerar essas configurações. Poderia, por gentileza, me passar como fazer pra bloquear no registro? Se não for incomodar.
  2. Muito obrigado @GabrielLV!! Nesse caso, a maquina em que aconteceu isso, ja estava com essa opção desmarcada. Porém, vou fazer teste com outros computadores pra ver se, de repente, o problema está apenas em um único pc. Obrigado novamente pela resposta e forte abraço!
  3. Bom dia a todos! Quero saber se existe algum método de desabilitar a instalação automática de impressoras em uma rede. Quando conecto o notebook em uma determinada rede, ele detecta todas as impressoras e vai instalando. E isso acabou prejudicando o funcionamento de uma impressora de cartões. Agradeço desde já pela ajuda!
  4. @Andros Santos Certo, vou providenciar uma fonte Melhor então. Marca boa seria Corsair EVGA ou Cooler Master né? de 600W pra cima? a VGA RTX 3060 é boa pra renderização e cálculo estrutural?
  5. @Andros Santos Bom dia! Obrigado por responder Tenho SSD sim de 240GB A minha fonte é um CoolerMaster GX 550w Bronze
  6. Olá! Bom dia a todos! Gostaria de comprar ou fazer um Ugrade no meu PC. Será que precisa fazer upgrade de Tudo ou apenas placa de Vídeo? Atualmente tenho o seguinte pc: CPU: Core i5-3470 3.20Ghz Memória: 8GB VGA: NVidia Quadro 4000 2GB Trabalho com 3d, renderização e cálculo estrutural. precisamos de uma boa placa de vídeo e um processador e memória fortes para rodar mais rápido os processamentos dos programas de cálculo. tem processamento aqui que tem levado 40min. Quero diminuir esse tempo O software que uso é o STRAP e o BricsCAD. Poderiam também me recomendar uma boa marca de HD externo e Nobreak? Agradeço desde já!
  7. @Tavaares00 Acredito que o Ryzen é mais custo benefício né? eu penso num Ryzen.
  8. @Tavaares00 Obrigado pela resposta! Um pc de 2500 a 3000 daria pra montar um pc bom pra isso?
  9. Olá a Todos! Gostaria de montar um PC que seja próprio para trabalhar com os programas Corel 2017, Photoshop Portable, After Effects 2015 e Premiere 2019. O que recomendariam? Agradeço desde já pela atenção.
  10. Obrigado a todos pelas respostas, vou ver o que faço em relação a fonte, mas as respostas ja me ajudaram muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...