Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sunabi Sun

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então fiz o procedimento mas não deu certo ! Como eu quero formatar para o windows 7, a BIOS tem que ficar em modo Legacy. Criei o pen drive com esse aplicativo que você sugeriu, não reconhece o pen drive, não aparece nem na BIOS bem provável porque ele deve criar em modo MBR. Agora quando crio o pen drive com GPT, ele reconhece na BIOS dá o inicio de instalação do windows 7 mas quando segue para os segundo passo já pede para procurar arquivo. adicionado 3 minutos depois Vou procurar fazer a questão de apagar ás partições e refazer em MBR !
  2. Beleza vou tentar aqui, e comunico se deu certo. Por hora agradeço o esclarecimento.
  3. Olá Boa Noite ! Gostaria de uma luz para formatar esse notebook. Esse note está com (Windows 10) e quero formatar para (Windows 7), ele dá boot pelo pen drive através da tecla F12, ao iniciar a tela de instalação do windows só fica no logo e não sai disso. Isso acontece com a BIOS em UEFI ! Quando mudo a BIOS para Legacy ele dá o boot entra na tela de instalação do windows e quando inicia a instalação para o próximo passo, aparece um caixa para fazer procura de arquivo e não segue mais adiante! Usei o RUFUS no modo GPT, pen drive de 8GB - FAT 32 . Poderiam me ajudar, desde já agradeço.
  4. Então, na verdade não é HD com problema! Ás fabricante tem bloqueado a bios, e tem que desbloquear a bios, mesmo others habilitado ele não instala. Coloco o windows 8 formata de boa, sem problemas. Como faz para desbloquear a bios desse bendito notebook, alguém sabe ?
  5. Boa tarde ! Alguém me salva, estou tentando formatar esse notebook e já tentei de tudo, estava com o windows 8 e quero instalar o windows 7. Eu insiro o cd faz a leitura de instalação, aceito o contrato e avanço na personalização do windows, quando ele vai instalar o windows não aparece nem ás partições, O problema é que não carrega o driver sata, o hd não aparece. E apresenta uma mensagem para instalar os drivers e não segue com a instalação.
  6. sera? ele só está configurado com abnt2, funciona todas as teclas mas desconfigurado entende. Digito a letra (Q) sai a letra (A). Será que é mesmo defeito no teclado ?
  7. Boa Tarde, pessoal dá uma força ai. Eu formatei um notebook HP compaq NC6400, estava com o windows xp e formatei para windows 7 coloquei a configuração do teclado abnt2. Só que as letras estão toda desconfigurada tipo: voce digita a letra A no teclado, sai a letra Q, digita a virgula sai a letra M. Eu usei aquele programa driver pack para fazer atualização dos drivers, mas mesmo assim nao solucionou o problema. Me ajuda ai !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...