Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel S.

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado, Diego! Consegui recuperar algumas das fotos com um aplicativo de recovery.
  2. Boa noite, pessoal. Tudo bem? Bom, hoje cedo fui liberar espaço no meu celular e selecionei pelo computador algumas fotos, dei ctrl+x, criei uma nova pasta no meu cartão de memória e dei ctrl+v dentro pra mudar as fotos de diretório. Porém, no meio do processo o meu cabo usb teve um mau contato e a conexão entre o meu smartphone e o meu computador foi encerrada. Depois de conectar novamente, vi que as fotos não estavam nem no diretório em que eu dei o ctrl+x e nem na nova pasta em que eu havia criado. Resumindo, foram pra um limbo. Queria saber se tem como eu recuperar esses arquivos. Estavam no celular, mas eu fiz o processo pelo computador então fiquei na dúvida sobre em qual deles eu deveria tentar recuperar. Agradeço desde já! Boa noite novamente
  3. @Raul Melo Hahahah. Pois é. Procedimento mais básico que qualquer central de atendimento recomenda. Mas eu esqueci totalmente dele! Que bom que me toquei. Já estava pensando que havia sido uma perda de dinheiro comprar um roteador para não poder usar meu notebook à distância.
  4. Na verdade, o wifi funcionava. Mas eu não conseguia usar a rede sem fio. Isto é, pra usar o wi-fi eu precisava do roteador conectado fisicamente no meu notebook. Mas depois de reiniciar o sistema o problema foi concluído!
  5. Raul, é que eu queria usar o notebook sem cabo nenhum conectado. E eu não estava conseguindo acessar a internet sem conectar o cabo do wi-fi nele.
  6. @will92 Sim, eu fiz isso. Porém, a conexão só entra se o cabo do roteador estiver no meu notebook. Depois que você fez a postagem eu retirei o cabo e tentei conectar novamente, mas ele só fica nessa tela e não sai: adicionado 11 minutos depois Pessoal, consegui. Inacreditavelmente o problema foi resolvido da forma mais simples possível: reiniciei meu computador. Muito obrigado a vocês! Estou muito feliz.
  7. Minha internet é a Speedy, da Vivo. Eu fiz o passo-a-passo indicado no manual do roteador. Peguei meu IP, entrei no site da TP-LINK, fiz a configuração rápida usando as configurações recomendadas (PPOE) e a conexão wi-fi ficou disponível, estou nela agora. Mas se eu retiro o cabo, a internet não funciona mais. Meu modem está ligado e o cabo dele está ligado no roteador, que por sua vez está ligado ao meu notebook. Se corto essa ligação perco o sinal. A minha ideia inicial era usar o notebook livre de cabos.
  8. Boa tarde pessoal, antes de tudo sou leigo no assuno. Comprei um roteador TL-WR840N na esperança de poder usar internet no meu notebook sem precisar de cabos (para ter mais mobilidade), só que ao que parece o meu notebook tem que ficar ligado ao roteador para eu usar a rede wi-fi. Tem alguma maneira de eu conseguir usar a internet sem ter esses cabos? Porque se for pra usar o wifi conectado é melhor usar o modem sozinho. Obrigado desde já! Aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!