Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uckbach

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Uckbach postou

  1. Olá pessoal, Tenho um Xbox onde fat e preciso da ajuda de vocês. Pelo que vim pesquisando o Xbox one tem um defeito crônico na sua placa wi-fi/bluetooth fazendo assim o controle não funcionar sem fio a distância de apenas alguns centímetros, porém essa placa está praticamente esgotada pelas pesquisas que fiz, e as disponíveis com o valor beirando a R$ 400,00. Já tentei diversas formas de resolver o problema, como limpeza da placa, retirada de protetores de alumínio, porém todas sem resultado positivo. Alguém teve o mesmo defeito e conseguiu resolver de alguma forma alternativa? Estava me perguntando se já a possibilidade de por algum adaptador bluetooth via USB ou até a placa de algum outro modelo de console. Desde já agradeço.
  2. Boa tarde, estou pesquisado se é possível nos dias de hoje duas pessoas utilizarem a mesma cpu para jogos, tenho todos os periféricos como 2 monitores, 2 mouses, assim por diante. Desde já agradeço.
  3. @Lucas Will 8+4 melhor te 12GB de RAM do que 8GB, é possível fazer o dual channel da mesma forma.
  4. @SchneiderTR2 Entendi. porém a Gt730 sera somente para ter video, e alguns jogos bem leves. Seria interessante também substituir os dois pentes de memoria de 4GB por somente um de 8GB, afinal a placa-mãe que você copiou o link so tem 2 entradas para memoria RAM. (Posso te afirmar 8 GB é pouco, segura alguns jogos porém nos dias atuais não é o suficiente).
  5. @SchneiderTR2 cara da uma pesquisada nas APUs da AMD. o desemprenho das novas apus provavelmente e superior a gt730 e o valor não difere muito do i5 9400f.
  6. @Theodoro19 Sim a versão é a 1909, porém acredito que o adaptador não seja o problema, pois ligando eles individualmente ambos funcionam. Vou ver alguns adaptadores Displayport
  7. @Theodoro19 Sim acabei de verificar, é a ultima versão do driver.
  8. @Theodoro19 Estou atualmente rodando o W10. adicionado 0 minutos depois @Theodoro19 Pode ser alguma configuração do Radeon ? Estou com o driver 20.4.2
  9. @Theodoro19 Nao. Se iniciar com apenas um e plugar o computador se reinicia e fica em loop e se tentar iniciar com ambos ele parte direto para o loop.
  10. @Theodoro19 vou verificar os drivers ver se consigo encontrar algo errado.
  11. @Theodoro19 pode ser alguma configuração ou driver, que possa estar ocorrendo isso?
  12. Ola pessoal, preciso de um auxílio. Possuo dois monitores antigos, um com resolução de 1920x1080 e outro 1366x768, porém ambos só possuem entrada VGA. Utilizando somente um monitor ele funciona normalmente, colocando o segundo junto o computador se reinicia e fica em loop e não inicia. Estou tentado ligá-los através de um conversor HDMI/VGA um para cada. Possuo uma Rx580 4GB sapphire nitro+.
  13. @Angern estou trabalhando com ate uns R$2800,00. adicionado 1 minuto depois @Guilherme Zanquetta mas nesse caso que a compra da placa de video sera feito junto teria algum desempenho a mais? Pois a ideia e trabalhar com a placa de video sempre. Não utilizaria os gráficos integradas
  14. Boa tarde pessoal, estou para fazer a compra entre essas duas maquinas, porém não estou conseguindo decidir. Qual e a melhor no ponto de vista de vocês? Segue links https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2-branco https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-5-2400g-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-gddr5x-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie-2
  15. Ola, Estou querendo ligar mais de um fone Bluetooth em um desktop, porém estou em duvida. Consigo conecta-los ambos em somente um aptador Bluetooth, ou é necessário fazer algo diferente?
  16. Olá pessoal, estou com uma dúvida. Tinha um HD e um ssd na minha máquina, com o sistema e arquivos mais utilizado no ssd, tive q remover o ssd e após a remoção o computador começou rodar com somente o HD, esse HD deve ter seus 7 a 8 anos de idade, minha dúvida é o computador ficou super lento, travado quase impossível de se usar após ter feito esse remoção do ssd, o defeito pode ser o hd?
  17. Olá pessoal, estou para comprar o kit de atualização da Pichau, porém fiquei em dúvida há uma diferença de desempenho entre o kit com a h110 e o com a b250? Sendo que os dois usam os mesmos componentes como processador e ram .
  18. Olá, estou com um impasse. Tenho algumas fitas de Led RGB 5050, e quero fazer uma montagem que eu possar regular com potenciômetros a intensidade de cada uma das cores, fiz uma ligação basica colocando eles em serie com as entradas, porém não ficou bom, tenho uma noção de eletronica mas porém nunca cheguei me aprofundar muito. Se alguém tiver alguma ideia, agradeço !
  19. Assim apareceu um negocio da placa de vídeo e a fonte e tava valendo muito a pena na época, eu tenho todo o resto só que esta bem obsoleto e um i3 de primeira geração o 550 a RAM ta me deixando na mão, o HD e de baixa capacidade de armazenamento, e a placa-mãe não tenho como reaproveitar por se velha, enfim... A fonte que eu tenho é essa Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L0
  20. Certo, a placa de vídeo eu já tenho, o valor do que eu queria gastar no processador e as outras peças seria algo abaixo dos 2 mil reais, o que eu preciso pregar com esses 2 mil, um processador, placa-mãe, HD, RAM, e um gabinete. Se puder me dar umas dicas de qual Config pegar, grato.
  21. Boa noite, desculpe se estou postando no local errado, estou com um problema meu computador ficou parado por algum tempo, e quando fui ligado ele dava o boot porém alguns minutos depois ele se desligava sozinho e ligava novamente sozinho, não fazia uma reinicialização ela apaga todo e desliga fans, etc, e religa sozinho, tentei limpar as memórias, inverter a posição, após alguns tentativas ele nem dá mais o boot.
  22. Boa noite, estou querendo adquirir um PC para usar em jogos, tenho uma GTX 1060 e estava pensando em pegar um FX 8300, vai segurar ela de boa sem gargalo? Vai ter um desempenho legal? (Estou pensando em pegar essa linha fx, pois está com um preço muito bom ao meu ver ) Agradeço desde ja.
  23. Então uma como esta GA-H270M-GAMING ja funcionaria OK?
  24. Boa tarde, estou querendo comprar um processador de 7º geração, mas estava pesquisando e me vi em uma encruzilhada, qual placa-mãe devo pegar? Vi que as B150 "são" compatíveis, porém há necessidade da atualização da BIOS (sendo necessário um processador de 6º geração), quero pegar uma placa-mãe que seja só conectar o processador e sair usando, vi meio por cima algo sobre a Z270 e sobre a B250 porém, não me ficou claro se essas necessitam da atualização da BIOS? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!