Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bogbin

Membros Plenos
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre bogbin

  • Data de Nascimento 04/07/2001 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Ryzen 5 2600X
  • Cooler
    Cooler Wraith Spire
  • Placa de vídeo
    RX 570 Armor 4G OC GDDR5
  • Placa-mãe
    BIOSTAR B45M B350
  • Memória
    12GB DDR4 2933 Mhz
  • HDs
    Toshiba 1TB 7200 RPM
  • SSDs
    SSD Kingston A400, 120GB
  • Gabinete
    Aerocool SI-5101 Mid Tower Preto
  • Fonte
    Fonte Thermaltake 430W 80 Plus White
  • Extras
    Mousepad Havit 900x300
  • Mouse
    Logitech Gamer Prodigy G203
  • Teclado
    Redragon Mitra K551 ABNT2 Switch Outemu Red
  • Headset
    Corsair HS-50 Stereo 2.0
  • Monitor
    AOC e2043fk 1600x900 75Hz
  • Sistema Operacional
    Windows 10 LTSC x64
  • Browser
    Google Chrome

Outros

  • Ocupação
    Estudante
  1. @Girleudo de Lima Souza A minha foi um bug no MSI Afterburner, eu usava a versão beta, apenas instalei a versão normal, e configurei uma curva de fan agressiva, e ela não passa mais dos 72°.
  2. Olá, recentemente formatei meu computador, e notei um problema em algumas vezes. Eu não tinha isso antes de formatar (Não mudei o OS). Eu uso o MSI Afterburner para controlar a fan de forma agressiva, para que minha placa não passe dos 70-73°, o que até acontecia quando era utilizado as fans no modo padrão (Max 76°). Após a formatação, notei que algumas das vezes o MSI Afterbuner "bugava", e impedia a rotação da fan de subir, de forma que nem trocando os perfis funcionava. Fico preocupado com danos, pois a placa chegou a essa temperatura absurda (89° graus) umas três vezes, e não completei nem 2 meses de uso com ela (placa nova). Sim, eu estava jogando, os dados não eram marcados corretamente, quando eu fechava e abria o software, era que eu percebia a situação da temperatura. Venho reportar, para saber se alguém já possuiu algum erro semelhante, ou o que eu possa fazer para corrigir isso. As RX são quentes, porém 89° não é uma temperatura aceitável para uma 570, é no minimo preocupante.
  3. @MxGamesPlay_BR Meu processador chega aos 78°, e minha GPU chega a bater 80°, e são peças intermediarias, com menos de mês de compra. Acredito que seja normal sim, e por sinal, quem dera eu manter essas temperaturas. Meu antigo setup, minha 1050ti não passava de 60-62°
  4. Olá, recentemente fiz a compra de um novo Setup. Possuo um R5 2600x 3.6GHz (Max Turbo 4.25GHz), e uma Biostar B45M2 B350. Pensei em subir o Clock, mesmo que em baixa quantidade, apenas por teste, mas antes de fazer qualquer coisa, percebi que o processador chegava a 79° em stock, com menos de 2 minutos de estresse pelo CPU-Z. Acredito que subiria mais, se eu estressasse por mais tempo. E o Vcore chegando a 1.400v em stock. Os dados estão normais?
  5. @ricardo_br Testarei, obrigado!
  6. Olá, preciso da ajuda de vocês para criar um script no mouse da Logitech. Não sei se posso configurar isso, sem que haja um script. Estou tendo dificuldades em colocar a minha ideia em prática. Eu atualmente jogo um jogo de tiro, e queria que o mouse ficasse dando cliques do botão esquerdo, com um delay mínimo possível, apenas enquanto o meu botão direito estiver pressionado. Eu não posso simplesmente colocar o macro no botão esquerdo, pois atrapalha demais em basicamente tudo no jogo, porém, se eu colocar apenas quando o botão direito estiver pressionado, resolve todo o problema. O botão direito não pode ficar sendo pressionado e impressionado, pois isso iria ficar "mirando e desmirando" quando eu tentasse atirar. Talvez colocando a opção atirar em outro botão, e configurando o botão direito para efetuar o macro de cliques com baixíssimo ms? Desculpa qualquer coisa, sou leigo.
  7. Edit: Eu usava o Windows LTSB 2016 (minha preferência), ao alterar o sistema operacional, resolveu meu problema. Olá, eu possuo um problema ao utilizar dois monitores. O "explorer.exe" fica reiniciando, de 2 em 2 minutos. Percebi que quando formato o computador, e NÃO reinicio ele, os monitores funcionam perfeitamente, mas após o primeiro reinicio, começa o conflito. (Já formatei o computador, já mexi em diversas configurações, já pesquisei e nada resolve.) Ao usar apenas um monitor, o problema não acontece. No começo imaginava que alguma das fontes estava tendo queda na tensão, mas descartei essa hipótese. São dois monitores da AOC: e2043Fk (1) 1600x900 e943Fwsk (2) 1366x768 Será que pode ser conflito entre os cabos?? Eu uso um conector na placa de vídeo MSI 1050TI, desse tipo, pois a placa só tem HDMI e outra entrada que desconheço o nome.
  8. Tenta ligar o cabo de vídeo no computador, e não na placa de vídeo.
  9. @PiKudim Não é o provedor? A minha cai todo dia, as 04:00 da manhã.
  10. O 4590 ainda da um belo de um caldo, e ele não gastaria tanto comprando seu setup, e adicionando uma GPU boa.
  11. Depende do seu uso. Se for para jogar ou workstation. Eu iria de 1060, ela é bem superior a 550.
  12. Remova a placa de vídeo, e tente ligar o computador.
  13. Ram n seria melhor dual channel ? obg pela atenção garoto
  14. Creio que o i7 ia ferrar muito com meu bolso, só ele compra a placa-mãe + o i5, Sim, eu a pena fiz o projeto antecipado adicionado 3 minutos depois Na terabyte ta 208 avista, porém na tera, eu uso o cupom, e o frete ja vem embutido com as outras peças .. Creio que saia melhor p meu bolso ... (Vou pagar a vista) adicionado 6 minutos depois Sobre o superfaturamento, na imagem mostra os valores parcelados, mesmo sendo absurdos, a fonte por ex, ta no mesmo preço da pichau (a vista) O kit, eu fiz as contas, sai bem mais em conta do que comprar peça por peça, ele ta saindo (1.565,13), comprando em outras lojas sairia bem mais caro... Vou comprar a vista, e com cupom de desconto... Tem uma pergunta minha pra ti la em cima, n sei se te citei certo ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!