Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Ricardo Salles

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Comprei uma 6750XT na Kabuum e a placa apresenta algumas instabilidades em alguns jogos como God of War e High on Life. Nessa área do print, quando eu coloco o jogo High on Life no Ultra e full HD, com escala de renderização em 200%, o FPS fica extremamente baixo. Não sei se é comum... e quando eu coloco no Ultra e Full HD, com escala de renderização no 160% pelo menos passa um pouco de 30FPS. Em outras áreas o jogo roda entre 40/60FPS com escala em 160%. Tudo piora ao acessar novas áreas pela primeira vez e nessa área do vídeo fica horrível desse jeito. Preciso saber se isso é problema da minha cabeça e é algo normal ou se o problema está na placa de vídeo, só pra eu já ir acionar a garantia. Processador: Ryzen 5600G Placa de vídeo: MSI 6760XT RAM: 16GB placa-mãe: TUF Gaming B550PLUS
  2. @marcelo-kayo tá aí irmão, desculpa a demora! adicionado 1 minuto depois @Pedro.Rigz mano, é só você ler o meu post. Não disse que quero 300, 600fps. Eu tô falando que meu PC tá rodando o jogo em 100fps e mesmo assim o negócio continua agarrando a cada segundos. Coisa que ANTES não acontecia.
  3. @marcelo-kayo Tem algum programa que eu consiga ver esses dados da fonte, amigo?
  4. Galera, depois que formatei meu PC os jogos ficam travando a cada segundos mesmo com FPS alto. Inclusive o meu PC mesmo tá muito mais lento. Antes ele ao menos funcionava sem travar em quase todo instante, mas agora as coisas pioraram MUITO. Usei o CPUID HWMonitor pra mostrar como as coisas estão funcionando por aqui. Não entendo de computadores, então se puderem me ajudar, ficarei grato! Win7 i3 Intel HD Graphics 400 4gb de ram 500gb de HD D
  5. Eu cliquei nos 2 links que você enviou, e tá dizendo que não é possível acessar o site "www.tda.net.br demorou muito para responder." Existe alguma possibilidade de você upar em algum lugar pra mim, mano?
  6. Então, eu cliquei no link e apareceu essa mensagem.
  7. Pessoal, os problemas começaram quando eu baixei um tal de Driver Tool Kit, algo assim, não tenho certeza...meus Adaptadores Wireless começaram a esquentar demais após eu baixar os drivers que o aplicativo sugeriu estarem desatualizados. adicionado 4 minutos depois "Não é possível acessar esse site www.tda.net.br demorou muito para responder. Pesquise tda net br produtos redes adaptadores usb sem fio tw15un no Google ERR_CONNECTION_TIMED_OUT"
  8. Olá pessoal, não estou conseguindo encontrar os drivers do adaptador wireless TW15UN MINI NANO, poderiam me ajudar nessa? O leitor de CD/DVD do meu PC não funciona, por isso não consigo instalar pelo PC!
  9. Olá, meu PC não está lendo nenhum CD ou DVD que coloco. Eu coloco o CD ou DVD na bandeja e simplesmente não lê, não faz barulho, o disco não gira...nada. Sabem o que pode ser e como resolver?
  10. Configurações do PC: Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit CPU: Intel Core i3 2100 @ 3.10GHz, Tecnologia Sandy Bridge 32nm RAM: 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24) placa-mãe: Intel Corporation DH61WW (CPU 1) Gráficos: K202HQL (1366x768@1Hz), Intel HD Graphics (Intel) Eu não sei se os drivers que baixei da placa onboard estão certos, antes, estava STANDARD VGA GRAPHICS ADAPTER, após baixar os drivers, passou para INTEL HD GRAPHICS. Está tudo certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!