Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gfrigop

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gfrigop postou

  1. Pessoal, meu colega preferiu comprar um processador Celeron skylake. Resolvido, só colocamos o processador, sem o cooler, deu boot, fizemos o upgrade e já instalamos o i5 7 geração. Perfeito.. Custo Celeron 160,00 Obrigado a todos.
  2. Me desculpem, eu quis dizer, onde encontro o CHIP dá BIOS atualizado? Obrigado
  3. Boa tarde, onde posso encontrar a BIOS atualizada, tem algum tutorial aqui no club?
  4. Obrigado, vou ver o mais viável. Só para adicionar a discussão, estas fabricantes poderiam facilitar e colocar um tipo de auto update pelo usb, claro com um switch the segurança na placa-mãe.
  5. Bom dia Igor. Estou montando um pc com a mesma especificação do seu. Ele não deu boot, mesmo sem o processador. O meu colega, que é o dono do pc, vai levar em uma loja para colocar outro processador e atualizar a bios. Tomara que resolva, porque foi triste. Alguns detalhes: -não bipa -sem o processador ele não bipa e reinicia a cada 5 segundos. -fiz o teste sem as memórias ram também e apenas não bipa Se alguém ter uma solução, obrigado! EDIT: Eu acho que esqueci de conectar o speaker da placa-mãe. Como eu não vi em lugar nenhum deduzi que era na própria placa. Mas encontrei na net uma imagem com o speaker pendurado. Esta é deve ser a razão de não bipar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!