Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MagicTrance

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @GabrielTTDN a opção de montar o pc que mostrei fica mais barato e é superior a esse pc que você mandou no link! Dá uma olhada!
  2. @GabrielTTDN Geralmente, se for comprar um processador com vídeo integrado (Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G) - não se compra placa de vídeo! A não ser que sua placa de vídeo venha a queimar, você não fará uso do vídeo integrado do processador! As melhores opções que encontrei aqui foram essas: COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 5 2600, RADEON RX 580 8GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, AERO 500 PC GAMER T-COMMANDER LVL-2 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB VINIK VX TRON Se pretende adquirir um pc com placa de vídeo, nessa faixa de preço dos pcs do link que você enviou, a primeira opção é a melhor (está em promoção!). Ou então você pode utilizar a opção monte seu pc da Terabyte, escolher uma placa-mãe B350 (qualquer uma menos da Asus, o RMA deles é lixo), processador Ryzen 2400G, memória 8GB 2666Mhz, HD 1tb, fonte de 450W, gabinete - ficando sem a placa de vídeo (ai você pode escolher outros itens, sendo isso opcional)!
  3. Se você prioriza custo benefício, Ryzen é a melhor opção de processador! Pegue um Ryzen 5 2600, uma placa-mãe B350 (é preciso que a BIOS esteja atualizada para que o processador funcione - a única loja que conheço que atualiza a BIOS para o cliente é a Terabyte) e memória DDR4 de 8GB!
  4. A função hibernar (desligar somente a tela do monitor) está funcionando normalmente, porém enquanto o jogo League of Legends está aberto o pc não hiberna de jeito nenhum. Sei que a 'solução' seria fechá-lo enquanto eu não tiver jogando, mas não é muito prático. Alguém sabe como resolver isso?
  5. Comprei esse teclado Teclado Gamer Multimídia USB Preto/Laranja Multilaser - TC211, só que para minha decepção a tecla de áudio não serve para dar pause/play (simplesmente abre o programa de reprodução de música) e os botões <-- --> apenas servem para voltar e avançar - e não para voltar/avançar músicas na playlist. É possível mudar essas teclas para funcionar da forma como eu desejo?
  6. @Snayperskaya Boa tarde, Estou fazendo o procedimento diretamente com a loja! Espero que eles não consigam arrumar pra eu pegar um de outra marca kkk
  7. Boa tarde, Após muitos testes, consegui identificar que o SSD está danificado... Obrigado pela ajuda @Vinícius Mota @Andrey Barros
  8. Consegui fazer boot no pendrive usando o unetbootin e abri o Gparter, ao tentar utilizar o programa surge a mensagem de erro E/S, só que em inglês. Isso quer dizer que o SSD que eu acabei de comprar já foi pro brejo? Deixei de comprar da Kingston ou da Sandisk porque esse da marca Galax era o mais barato kkkkkk Parece que o barato saiu caro! Obrigado pela ajuda! @Rodrigo J Polette @Snayperskaya @f_neto
  9. @Snayperskaya O SSD é da Galax! Vi no site deles e não tem nenhum utilitário pro SSD. Baixei o Rufus, mas deu uma mensagem de erro (ver foto)... o programa unetbootin é seguro para fazer esse procedimento? @f_neto Sim, está na garantia... o problema é que esse Parter magic é pago! Outra informação, passei o programa Aida64 e aparentemente ele não mostrou nenhum problema.
  10. @Snayperskaya Olá, baixei esse programa Gparted, no momento estou tentando entender como ele funciona. A extensão do arquivo é .iso - nesse caso só conseguirei abrí-lo dando boot no pc usando um pendrive ou CD?
  11. @Rodrigo J Polette Cliquei em GPT e deu o mesmo erro que apareceu no prompt de comando. Não sei se interfere em algo, mas o meu pc antigo é windows 7 32 bits!
  12. @Rodrigo J Polette Aparentemente o SSD está funcionando normalmente, pois foi reconhecido pelo meu pc antigo. É possível configurar o SSD nesse pc para que assim eu possa configurar o Windows 10 no outro pc? Entre MBR e GPT, qual opção eu escolho?
  13. @Rodrigo J Polette Eu havia tentado criar uma partição pelo prompt de comando com: diskpart list disk select disk 0 clean create partition primary format fs=ntfs quick assign mas na parte do 'create partition primary' me surge esse erro da imagem abaixo, além do mais tentei criar a partição clicando em novo - porém deu errado novamente!
  14. @Rodrigo J Polette Fiz esse procedimento! De fato essa mensagem de erro não apareceu dessa vez, mas ao clicar em 'avançar' depois de um certo surge esse erro da imagem:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...