Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Izoton

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Izoton postou

  1. Gostaria de saber se é preciso a atualização da bios da B150M-C/BR para roda um processador de 7°a geração, se sim como fazer ? (não tenho um processador de 6a) Obrigado pela a ajuda recebida, e desculpe por eu ser "iniciante" nesses aspectos !
  2. Desculpem eu ser meio "iniciante" em relação aos produtos INTEL, estava querendo trocar meu processador da AMD(hoje tenho um A8-6600K) por um Intel e estou na duvida entre dois: ° Intel Core i5-6400 Skylake (um pouco mais caro) ° Intel Core i5-7400 Kaby Lake Queria saber qual a melhor escolha e se a Intel tem um modelo que se assemelha a esses, mas com o mesmo custo e um desempenho melhor ou parecido. Estou em duvida também se placa-mãe afeta muito o desempenho em jogos, perincipalmente FPS's e jogos que necessitem um processamento de dados grande.
  3. @Walpurgis Knight Quando eu utilizo jogos que precisa de um processamento maior, o processador fica a 100% e dando umas "congeladas" rapidas... @Foxwalt Tem alguma previsão para a chegada dos novos processadores ? preço ? desempenho ?
  4. @xmauro por ele ser um octacore não faria uma grande diferença para um Quad ?
  5. Olá pessoal estava pensando em fazer um upgrade no meu PC, mas não entendo muito bem.Eu tenho uma GTX 1050ti e estou com uma AMD A8-6600(e está gargalando muito), estava querendo trocar esse processador por um AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition e queria saber tanto a melhor placa-mãe (custo/beneficio)para suportar a FX quanto se vai rodar os jogos bem com esse setup ? Obrigado a atenção !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!