Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TTechnology

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hahaha muito obrigado pela sugestão, comprarei um desses algum dia, dessa vez não precisei, mas nunca se sabe Eu usei o Ubuntu via pen-drive e consegui! Hahaha Valeu pela sugestão, pensei que teria de usar o HDD Regenerator, mas funcionou sem precisar disso. Claro, comprarei outro HD agora, esse aqui já deu o que tinha que dar. Obrigado pela atenção de todos, foi de muita ajuda cada dica, fica aí então para outros usuários com o mesmo problema (:
  2. Hummm, qual marca/modelo recomenda? Pois já abri e fechei notebooks/desktops aos montes, mas nunca precisei de algo no tipo haha Mas então eu não precisaria entrar no S.O. por um HD, somente o pendrive no próprio notebook já bastaria?
  3. Olá, utilizo um notebook com um HD Toshiba MK1655GSX e quando ligo o notebook, aparece aquela tela perguntando se quero ligar em Modo Recuperação ou Normalmente. Caso eu escolha Normalmente, aparece a tela de carregamento do Windows (Utilizo a versão Windows 7 Ultimate SP1) aparece por uma fração de segundos uma tela azul (só percebi isso quando gravei com o celular) e ele reinicia. O problema foi: (desculpe, gravei pelo cel e ela ficou com a tela incompleta, segue o máximo que consegui na imagem, caso não consiga ler é esta ->) (alguma coisa)**STOP: 0x00000024 (0x00000000001904 94, 0x0xFFFFFA8004C5CE4 0 "e o resto ficou semi-incompreensível") Acredito eu ser Bad Blocks, mas não consigo entrar de maneira alguma, tentei Clean Boot com e sem acesso à rede, tentei ir na inicialização Normal (logicamente) tentei até verificação de disco, mas ele resultou sem problema algum e quando iniciou o Windows a mesma tela azul e reboot. Tentei em mais de um Notebook. Resumindo, não tenho acesso ao S.O.. Isso aconteceu justamente na noite anterior em que eu decidi fazer o backup pela manhã para formatar. Então não tenho o backup dos arquivos e preciso pegá-los, nem que seja para comprar outro HD futuramente. Então fica a minha dúvida: Tem como eu usar e caso tenha, como usar este HD como escravo para pegar os arquivos em algum outro notebook/PC? Ou teria outra maneira mais simples/efetiva de fazer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!