Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

binho winchester

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Manos eu tenho um iphone 5 aqui parado mais a tela dele ta ruim consigo conectar esse cabo otg nele com um mouse e usar ? Queria usar ele como webcam em um projeto.
  2. Queria comprar um microfone pra mim e queria saber se eu conectar o microfone na entrada rosa e outro fone só pra ouvir na verde vai da certo? Ou vou ter que comprar um microfone com porta USB?
  3. tenho uma r7 260x e achei uma rx550 4gb barata queria saber se vale a pena pegar a rx 550 por 350 e vender minha r7 260x vai valer a pena ? ah tenho 8gb ddr4 e um ryzen 1600 tinha uma 560 mais vendi.
  4. Manos tenho um athlon 200g e uma r7 360 e 8gb de ram com um hd de notebook antigo q tinha e estou tendo muito gargalo em games e no emulador de ps2 n fica instavel por 1 minuto caindo de 60fps pra 20fps o que pode ser ? troco cpu ou gpu estou com um dinheiro e queria colocar um ssd e uma rx 560 resolveria ?
  5. bom pessoal quando estou jogando o jogo trava e o pc reinicia fiz os teste de stress e deu erro no de memoria e queria confirma ak
  6. quando instalo da esse erro dizendo que tenho q desinstalar um dispositivo
  7. @Phoenyx irei baixar e instalar jaja lhe falo se funcionou adicionado 59 minutos depois @Phoenyx mano não funciono kkk já não sei o que fazer mds atualizei tudo e ainda fala. Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12) Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema. e fala que não em placa grafica instalada
  8. galera já instalei todos as versão dos drives da amd do athlon mais quando vou abrir o app da amd fala que não hã placas graficas da amd instaladas ou que estão em mal funcionamento ai vou no gerenciador de dispositivo a vega ta dizendo q ta em mal funcionamento help ai nunca tive apu.
  9. Fala clã estou tentando instalar o linux mint só que quando coloco pra instalar pelo pendraiv trava naquela tela do logo do linux mind kk sera q porque meu hd tem o win 10 instalado e não ta limpo? devo deixar o hd limpo ou é erro.
  10. galera recente migrei do fx para o ryzen 5 2400g com 8gb de ram e queria usar o linux mint e queria saber se vou ter incompatibilidade de driver ou algo assim obs. vou usar os graficos vega.
  11. Pessoal depois de muito vou sair da linha fx e ir pro ryzen só que não sei se vou de 2200g ou r5 1400 da um help ai.
  12. Galera tenho uma plataforma am3 devo colocar um AMD Phenom II X6 1055T ou um fx 6300?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...