Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vufegyca

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, eu quase não recomendo que você verifique o Dell Inspiron 530 Manual para solução de problemas e detalhes de hardware. Se necessário, entre em contato com especialistas da Dell para obter ajuda.
  2. Boa tarde É realmente estranho. Algumas outras coisas para testar estão desligando o sistema> remover a bateria cmos> ligar por um minuto> desligar> colocar o cmos de volta e ligar> isso trará as configurações de volta aos padrões de fábrica. Dependendo da forma como você comprou a máquina, você pode não ter escolhido comprar o disco. Se houver outras máquinas Dell que tenham o disco do Windows, você pode testá-los. Além disso, você pode precisar fonte um novo disco do Windows, como esses discos que você está usando pode não estar funcionando. Além disso, teste uma unidade óptica externa ou um swap. Verifique o Dell Inspiron 1525 Manual para obter mais informações.
  3. Aqui estou compartilhando alguns fatores em nome dos quais você pode atualizar seu sistema existente: Obtendo as especificações de memória do laptop. Atualizando a Memória RAM do seu Laptop. Obtendo as especificações do disco rígido do laptop. Atualizando o disco rígido do seu laptop. Como obter as especificações do cartão de vídeo e de som do laptop Atualizando a Placa de Vídeo ou Som do seu Laptop Verifique o Dell Optiplex 780 Manual para obter detalhes completos.
  4. Seguem-se algumas dicas que podem ajudá-lo a corrigir o problema: Mantenha atualizados os drivers de rede Mantenha seus drivers Wifi atualizados Fazer atualização de janela regular e automática. Verifique o Manual Venue Dell 7 para obter mais informações.
  5. Inicie tentando uma redefinição de energia da impressora usando as seguintes etapas: Enquanto a impressora estiver ligada, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás da impressora. Desconecte o cabo de alimentação da tomada elétrica. Aguarde 60 segundos e ligue o cabo de alimentação à tomada e à parte posterior da impressora. Se a impressora não ligar por si só, ligue a impressora. Se você ainda tiver o mesmo resultado ao ligar a impressora como antes da redefinição de energia, siga as etapas dadas no Manual do Hp Officejet 7500A.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!