Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elisandro S. Pimenta

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elisandro S. Pimenta postou

  1. Boa noite galera. Tô juntando grana pra montar um bom PC, mas até lá, comprei um processador Intel Xeon E5462 no AliExpress, totalmente adaptado para LGA775, para usar na minha mobo Gigabyte GA-G31M-ES2L v2. Li em alguns sites que teria que fazer alterações na BIOS para esse processador funcionar corretamente nessa placa-mãe; eu não sei quase nada de BIOS, vocês podem me ajudar? O que preciso fazer para ele ser reconhecido e funcionar corretamente?
  2. Cara, honestamente, não uso nada no estabilizador, creio não ser recomendável. Mete na tomada!
  3. Boa noite galera, estou tentando atualizar o driver da minha humilde GT 420 pelo GeForce Experience, ele faz o download do novo driver mas na hora de instalar aparece o erro constante na imagem. Alguma dica para resolver este problema?
  4. @O Monge e @Jasiel , muito obrigado, vou estar verificando essa config que foi passada, e pesquisar!
  5. Salve rapaziada, sou novo, muito novo no mundo da informática e tô aprendendo bastante aqui no fórum. Vou ser direto: quero montar um PC para games, com o melhor custo benefício possível, algo que, digamos, rode Resident Evil 7 com qualidade aceitável. Teria por volta de $1.700,00 para investir nele. Creio que do PC que tenho aqui, vou aproveitar apenas o gabinete e a fonte, pois o resto tá muito obsoleto. Tenho uma GeForce GT420 que imagino não servir para meus planos, e era isso. Obrigado pela força!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!