Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Marcos Arakaki

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sao paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. beleza mano, tipo pela lógica uma GTX 1070 OC nesse monitor ela vai rodar de boa certo? então não vou ver diferença só de não usar esse freesync né?
  2. Galera primeiramente um bom dia a todos, desde já agradeço a todos que puderem me tirar essa duvida que esta me matando hehe, galera a dúvida é o seguinte eu quero comprar esse monitor http://www.kabum.com.br/produto/75460/monitor-gamer-led-asus-27-2k-wqhd-1ms-144hz-amd-freesync-gameplus-2-hdmi-dvi-dp-e-usb3-0-flicker-free-ergonomico-mg278q, achei ele muito bom, até porque não curto 34 widescreen. Acho que fica muito comprido em relação a altura enfim, ai que vem a dúvida agora para combinar com o Freesync eu iria pega a Strix RX 480 Oc http://www.kabum.com.br/produto/82705/placa-de-video-vga-asus-amd-rx480-overclock-edition-boost-clock-1330mhz8gb-gddr5-256-bitsaura-dvi-2-hdmi-2-dprog-strix-rx480-o8g-gaming, Mas vi testes dela em jogos que já em Full HD no ultra ela já abre o bico, ai logo pensei em pegar uma mais potente para rodar nesse monitor no ultra se possível ou High, ai parti para a Nvidia e gostei desta GTX 1070 OC http://www.kabum.com.br/produto/79056/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx1070-overclock-editionboost-clock-1835mhz8gb-gddr5256-bitsdvi-2-hdmi-2-dprog-strix-gtx1070-o8g-gaming Ai fica a duvida minha, o que seria melhor? eu pegar a RX 480 oc pois o Freesync pode me dar ganhos extras tipo fazer mais fps auxiliando a placa com esse monitor e se mesmo assim ainda eu não ficar satisfeito posso fazer um crossfire dela, ai fica tudo certo com a tecnologia Freesync adaptada OU compensa eu pegar esse monitor e comprar uma GTX 1070 OC e esquecer essa tecnologia da AMD?? pois estava vendo esse monitor da Asus mas com o G-Sync para a Nvidia mas é muito caro kkkkk Nos testes que vi no youtube também vi um cara rodando GTA V com um monitor LG 34 e estava no High e ele usava a RX 480 modelo padrão, logo pensei então na 2560x1440 vai rodar filé ainda mais que é a Strix RX 480 OC mas ai já em outros gamplay eu vi que dava uma bugada no ultra em Full HD, ai já pode ser o Hardware também usado nos testes, então não sei galera se compensa ou não pegar ela só para combinar com o Freesync e ter mais desempenho; Galera fica ai minha duvida quem puder me ajudar desde já agradeço, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×