Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelippeDuarte

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de trocar porque quero começar a fazer overclock, e ela está me incomodando no meu setup, ela é minúscula pro gabinete, e queria trocar por esse motivo também!
  2. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, eu tenho uma GTX 1060 6GB, 8GB de ram, e utilizo uma placa Asrock H110M-HG4, um pouco antiga, gostaria de uma recomendação de placa-mãe, estava pensando na GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z270X-ULTRA GAMING DDR4, vocês me recomendam uma melhor? gostaria que ela fosse preta/vermelha. Agradeço pela ajuda!
  3. Minha única solução seria colocar um 6ª geração e atualizar ? Nesse caso não precisaria trocar tudo ?
  4. Alguém poderia me ajudar? Fiz uma compra dessas placa-mãe, iria usá-la com um i5 6600k, porém comprei um i5 7600k mais em conta, e li que suportaria, mas eu conectei, instalei tudo corretamente, mas ela não dá vídeo, alguém me ajuda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!