×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LukkasF

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Adrian Morgan R.k O que acontece aqui é que eu moro em cidade pequena e tudo aqui é feito de forma mais informal. Ele apenas avisou que iria trocar e disse o valor.
  2. Bom dia/tarde/noite pessoal. No fim de Dezembro meu PC apresentou um problema que quando eu apertava o botão para ligá-lo ele ficava numa tela preta eterna e nunca ia nem para a tela da BIOS, e emitia alguns sons de como se estivesse reiniciando várias vezes ou algo do tipo (posso estar enganado nessa minha interpretação dos sons). Meu pai contratou um rapaz para fazer o conserto, uma semana depois o pc volta totalmente diferente. O técnico trocou até mesmo o gabinete. A única coisa que foi levada de um pc para o outro foi o HD. O restante do pc, incluindo gabinete, placa-mãe, processador e fonte estão encostados aqui em casa. Meu PC antigo não era nem de longe a melhor coisa do mundo, tinha uma placa de vídeo da ASRock que esqueci o modelo com uma AMD A4-4000 APU e 4GB de RAM e o PC "arrumado" tem um processador Intel Celeron J1800 que é soldado na placa-mãe que nem mesmo tem uma entrada para placa de vídeo, além de 4GB de RAM. Eu sei que provavelmente o rapaz entende do assunto mais do que eu, mas desde que esse computador chegou eu tenho observado seu desempenho que é claramente inferior ao anterior, não só em jogos, mas também em executar tarefas diárias. E por isso tenho me perguntado se realmente foi necessário fazer tantas substituições assim nos componentes para ter algo funcionando, pois estou sentindo falta do pc que eu tinha antes e comprar peças para computador hoje em dia é muito caro para se considerar um upgrade. Por isso queria saber a opinião de vocês sobre o caso e se tem alguma forma de eu checar o estado do PC antigo, pois quando abro a tampa, apesar de um pouco sujo, todos os fios parecem conectados e pelo menos no visual parece estar em bom estado. Agradeço a todos que me derem uma luz nesse caso, abraços.
  3. Alguém? Testei o teclado em outro pc e funcionou
  4. Meu teclado antigo parou de funcionar entao comprei outro para substituir (os dois usb) mas o novo tambem nao funciona. as portas USB funcionam normalmente e o teclado acende o numlock, inclusive aparece a notificação do windows que o dispositivo está instalado, mas quando digito nada acontece. O que pode ser?
  5. Eu devo trocar ou levar a um técnico que ele consegue reparar?
  6. Até março desse ano (2017) eu tinha um pc antigo, que é da mesma época do monitor que utilizo, ele utiliza a entrada VGA, a imagem utilizando esse pc antigo era limpa, sem nenhum problema na tela. Porém, quando recebi o novo pc, o monitor apresentou muitos chuviscos em que eu ficava ajeitando o cabo a todo momento para reduzir eles, cabo esse inclusive que já foi trocado, mas a situação continua a mesma. É algum problema no próprio pc? No novo cabo? No monitor? Me ajudem por favor.
  7. Isso começou no ano passado na verdade, mas haviam dias que isso não acontecia ou demorava horas e horas de uso para acontecer e acabei não pedindo ajuda até agora, mas perdi a paciência, o problema é o seguinte, a internet simplesmente caía, parava de funcionar no pc e no Wifi continuava funcionando normalmente, e só volta quando o pc é reiniciado. Se alguém souber o que pode ser e como resolver ficarei muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!