Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frederico Dupret

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já é um procedimento mais avançado, né @NascarBR? Vou tentar fazer pelo skylake mesmo. valeu aí. Grd abraço! adicionado 1 minuto depois @LucasMachadoID, entendi. Eu não achei quem fizesse esse serviço. Vou comprar o processador e tentar fazer. Depois tento vender o processador pra recuperar pelo menos parte da grana. valeu, grd abraço!
  2. @NascarBR processador 135,00. O serviço eu não encontrei. Só me restou esta alternativa. Ou então trocar a placa, mas... adicionado 1 minuto depois @Raul Melo rsrsrs, também não saco muito. Mas neste caso as alternativas são comprar um Skylake pra atualizar ou trocar a mobo por uma já pronta pra 7 Gen.
  3. Isso, @NascarBR, vou ter que pegar um Skylake pra fazer a atualização. adicionado 0 minutos depois tá ruim de achar um amigo com Skylake, @Raul Melo. Acho que o jeito vai ser mesmo pegar um Celeron pra fazer. valeu!
  4. @Raul Melo, sem CPU acho que só com a tecnologia BIOS Flash Back que este modelo não possui...
  5. @NascarBR e @Raul Melo, valeu! Vou na fé sem medo então! kkkk. E , com certeza Raul, ter mais um trabalho de recuperar a mobo não rola. Eu vou atualizar a uma placa Asus H110M-CS/BR da 6 geração intel para uma 7 geração. Vacilei na hora da compra. Vou comprar um Celeron baratinho pra fazer isso. Eu estava com medo de perder meu I7 7700 nessa brincadeira aí. Obrigado pela ajuda! Abcs!
  6. Bom dia, Pessoal. Se algum problema ocorrer na atualização da BIOS da mobo, eu perco só a placa-mãe ou todos os outros componentes que estiverem espetados também (Processador, memória, etc...)? valeu!
  7. Ótimo! Parece que minhas escolhas não foram tão ruins assim! rsrsrs Obrigado pela ajuda, @Walpurgis Knight! Grande abraço!
  8. Ah, legal @Walpurgis Knight. Fico mais tranquilo rsrsrsr. Além de jogos, vou utilizar alguns editores de imagem e editores de video também. Não sei se esta seja a configuração mais apropriada para isso, mas como não trabalho profissionalmente com isso, é mais hobby, acho que dá pra fazer meus trabalhos sem muitos problemas. A fonte que eu comprei foi uma ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W.
  9. Show então! valeu mesmo pela ajuda aí, @Mirko J. Grd abraço!
  10. Entendi, beleza. Vou manter um de 16Gb então que sai até mais barato. Peguei um SSD de 128Gb, @Mirko J. Acha que é suficiente pra instalar nele o SO e alguns aplicativos com processamento mais pesado?
  11. Entendi, @Mirko J. Foi exatamente esta que comprei. Acha que talvez já venha atualizada? adicionado 0 minutos depois Opa, valeu mesmo @Jeffor! Abcs adicionado 3 minutos depois ah, @Jeffor e @Mirko J, uma última coisa... Ela só tem dois slots de memória. Eu ia colocar 2 pentes de 8Gb, mas por conta disto optei por colocar 1 de 16Gb. Daqui a 6 meses posso comprar outro de 16Gb pra fazer um dual channel sem problemas né?
  12. Ah, sim! beleza então! Obrigado pela ajuda! Vou ver aqui o que vou fazer. Grd abraço! adicionado 23 minutos depois valeu, @Jeffor. Esta mesmo que tinha visto no Kabum. Ainda tem outro detalhe. Acho que vou precisar fazer atualização da Bios pra ela aceitar o i7 7ª geração né? Preciso de um processador 6ª geração pra isso, correto?
  13. Obrigado, Jeffor! Olhei aqui rapidamente e a diferença é pouco mais de 100,00 mesmo. O problema é que eu já comprei, por isso fiquei com esta sensação de ter vacilado. Mas de repente posso dar um jeito ou manter esta mesmo, já que ela vai dar conta. Só fiquei na dúvida sobre o que você quis dizer com "economizar mais memória", desculpa. É que to começando a enveredar por esse mundo de hardware agora e ainda sou um pouco leigo. A economia seria em que sentido neste caso? Obrigado mais uma vez. Grd abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!