Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoLemos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, boa noite. Estava com esse mesmo erro, ontem fiquei batendo cabeça em um monte de coisas, fiz de tudo também atualização de tudo que é possível e nada. Ia até parar de jogar esse jogo dos inferno, por que baixar mais de 100 GB de novo é osso, mas no final de tudo conseguir arrumar aqui. Dentro da pasta do jogo, apaguei todos os arquivos e pastas menos a pasta Data, e reparei o jogo novamente. Aqui voltou a funcionar, apaguem tudo menos a pasta Data, e testem ai. As vezes isso pode voltar o de vocês também. Abraços.
  2. @carbonii Entendi, tudo bem mano, mesmo assim obrigado pela resposta, aqui no meu caso eu passei o WD nas bordas e esta funcionando 100%, vamos ver até quando. @Shaman93 Obrigado mano, vi uns videos no youtube e fiz o procedimento com o WD, até agora todos os problemas que eu tinha acabaram. Espero que resolva ! Obrigado pela ajuda ! !
  3. @carbonii Você passou o WD nas bordas da tecla ou no meio delas onde fica o led? Estou como o mesmo problema, e algumaa teclas preciso apertar mais forte para funcionar..
  4. Pessoal quero aproveitar esse tópico para tirar uma duvida, estou montando um computador,mas estou em duvida referente as memorias, estou pensando em comprar as memorias no Ali.. só que la não consigo ver o numero de serie da memoria apenas o modelo que seria: CORSAIR RGB PRO DDR4 8GB 3000MHz, a placa aguenta os 3000 MHZ e o processador seria o Ryzen 3600, a minha duvida é que na lista de memorias aparecem vários modelos das corsair de 3000MHZ mais pode ocorrer que essa que estou vendo no site não funcione na placa-mãe?
  5. @Kris Wannieg Obrigado pela ajuda, vi vários videos comparando os processadores, e fico com essa dúvida. Vi que os Ryzen se sai muito bem em varias tarefas, mais como não vou fazer stream ou gravações vi os i5 e i7 que trabalham melhor nos jogos. O meu medo maior é investir mais grana na intel e logo eles trocarem a geração de processadores e me F$@% depois para trocar o set inteiro. @diogoprata Obrigado pela ajuda, sem problemas hahahahahha, atualmente eu tenho uma RX580 Aourus XTR 8GB, não ia mudar agora, ia juntar grana e comprar mais no futuro para esse set que estou montando.
  6. O Valor eu já deixei no tópico 2800 para o processador e placa-mãe. Tenho o monitor da Benq XL2430T 144hz.
  7. Bom tarde pessoal, Quero mudar o meu set para nova gerações de processadores, atualmente tenho a geração FX AMD. Ultimamente venho pesquisando bastante sobre os novos processadores da intel e ryzen, o meu objetivo é totalmente GAMES. Estou em dúvidas referente aos processadores, pois a nova linha Ryzen garante pelo menos ficar tranquilo até 2020 pelo que vi em vários lugares, agora sobre os processadores da intel vi sempre que ficam na frente dos ryzen referente a games, porém essa linhaCoffe Lake parece que já está no seu término. Gostaria da ajuda de vocês para saber se compensa investir nos modelos Ryzen ou a coffe vai me deixar tranquilo por mais uns 4 ou 5 anos. Ultimamente estou vendo os modelos: Ryzen: 1800x, 2700x,2600x Intel: 8600k, 8700 até mesmo o 8700k Com o valor que irá sobrar do processador pretendo pegar uma boa placa-mãe. Em ultimo caso vale a pena esperar pela nova geração dos intel? Desde já agradeço a ajuda.
  8. @Atretador Valeu pela ajuda, vou pesquisar mais sobre os Ryzen..
  9. Eu vi na Kabum ( Intel Core i5-6600K Skylake, Cache 6MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), sera que compensa mais esse do que o Ryzen 5?
  10. Olá pessoal, Estou mudando meu kit e gostaria da ajuda de vocês, comprei uma placa de video nova (RADEON RX580 XTR AORUS 8GB GDDR5X 256BITS ), e estou atras de um processador até 1.000, depois vou atras de uma placa-mãe,vocês poderiam me falar qual processador nessa faixa que vale a pena comprar ??
  11. @Gabriel Braga Pelo que eu entendi o que você falou, foi ter muita potência mais com placa de video velhas. É mais fácil então comprar uma da nova geração do que duas antiga?
  12. Minha configuração: Processador : FX8320e Memória: 8GB placa-mãe: AMD GA-990FXA-UD3 AM3+
  13. Pessoal gostaria da ajuda de vocês, tenho um Sapphire 7970 Vapor X hoje o novo modelo dela é a R9 280x. Eu estava pensando em comprar uma igual para fazer o crossfire dela, vocês acham que vale a pena eu comprar outra igual para rodar os jogos atuais pois no mercado livre consigo pelo valor de 500 a 600 reais. Ou guardo esse dinheiro para comprar uma nova? mais atual? Desde já agradeço pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...