Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaomarcs

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Ola, boa tarde. Gostaria de uma recomendação de placa de vídeo (desde que a minha R7 370 2GB 256bits deu defeito em um dos coolers) Minha maquina tem os seguintes requisitos: Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3 Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ CoolerMaster Hyper TX3 EVO Memoria xFury 8GB DDR3 1888mhz Fonte EVGA 500W 80 Plus White HD 500GB uma placa até 800 reais, que não ira dar gargalo, e que eu vou conseguir tirar melhor proveito em jogos com as configurações citadas acima. Obrigado.
  2. @Rolf William Gewers então, na vdd a Loja é a Kabum, e eles já autorizaram a devolução da placa porém os correios estão de greve, vou esperar passar o feriado e encaminhar a placa para eles. Pior que vi Relato de umas 2 pessoas falando deste mesmo problema, da mesma placa, e PLACAS NOVAS também.
  3. @Rolf William Gewers somente 1 dos coolers rodam, desde que o PC inicia. Uso o crinsom, mais recente que saiu.
  4. Boa noite, gostaria de tirar uma duvida com vocês, quem puder dar um help, já fico grato. Adquiri uma placa XFX RADEON R7 370 2GB 256BITS, e ela possui 2 coolers porém um dos coolers eu reparei que não roda, ela trabalha normalmente pra jogos e tudo, porque nunca travo em nenhum jogo mas eu notei que a temperatura dela dependendo do jogo chega a quase 80º em tipo 10 minutos de jogo. Pesquisei um pouco, e disseram que isso é uma tecnologia da própria placa, que só ativa o cooler secundário quando houver necessidade, poremmm 80º ja nao seria necessário o funcionamento dos 2 coolers ? ou isso seria uma temperatura normal ? A placa ainda esta em garantia, e gostaria de saber se realmente é defeito, ou se é da própria placa de vídeo pra eu poder troca-la
  5. @Kris Wannieg ah entendi, então tudo bem Valeu cara, ajudou bastante, e tirou um peso de cima haha abraço.
  6. @Kris Wannieg a minha é a: R7 370 XFX RADEON 2GB 256 BITS DUAL FAN ontem com estava jogando DOTA 2, que nem exige tanto grafico assim, e chegou a temperatura de 55º mas vi que é a temperatura normal da placa em atividade né !?
  7. Galera boa noite, estou com uma duvida.. adquiri recentemente uma placa de video xfx radeon 2GB 256bits e nela, possuem 2 fans para refrigeração da placa porém quando abri o gabinete com o computador ligado, percebi que só 1 delas estava rodando, e funcionando normalmente. pesquisei algumas coisas relacionadas, e vi coisas do tipo: - Se o jogo que voce jogar nao exigir tanto da placa, somente 1 cooler funciona, o outro só é acionado quando ha necessidade, ou sobrecarga e fiquei com isso na cabeça, gostaria de saber se essa informação procede, ou se tem algum jeito de verificar se esta funcionando normalmente, adquiri nao tem nem 1 mes :/ att
  8. @Marcio Lopes Cattini sim, eu tive uma grande perda comparando ainda com as ddr4, estão praticamente o mesmo valor e eu montei tudo ddr3 :/ nesta ai que você me mandou da pichau, falta algumas peças né como fonte, um cooler, hd, gabinete, o meu deu 2,2k com tudo isto incluso, por isso digo que foi ao custo beneficio, mas voce tem razão pelo desempenho, e que a AMD nunca me deu dor de cabeça, nem INTEL mas como AMD e mais barato, optei por ela rsrsr adicionado 6 minutos depois @Mario A. Paglia Junior esta r7 370 2GB 256 bits, o que me interessou foi a bitagem dela, porém nao sei se vai dar muita diferença, eu achei que fosse uma boa placa de entrada, pra computador low medium acho que esta otimo ne ?!
  9. @Marcio Lopes Cattini custou em media de 2,2k esta configuração completa. e vi alguns testes que dizem se comparar, e nao perder, e vi alguns dizendo tambem que é ate superior ao i3 inclusive foi aqui mesmo no Clube do Hardware. em relação a VGA, eu paguei 600 reais apenas, pois estava na promoção uma boa diferença do valor para uma 1050 TI como eu disse acima, montei pensando mais no custo beneficio, e que me proporciona jogar alguns jogos, pois os jogos que eu jogo não sao estão PESADOS assim para exigir uma configuração muito superior a esta.
  10. @Mario A. Paglia Junior voce sugere alguns drivers de instalação da AMD que de um upgrade ? ou somente o driver da placa de vídeo e o directX 12 é o suficiente ?
  11. @Mario A. Paglia Junior @GabrielLP14 Então, é que na verdade eu optei pelo custo x beneficio das peças e como a intel e bem mais cara que os AMD's e eu nunca tive problema com os AMD's eu optei pelos mesmos. Falaram super bem do FX8320E que ele se compara, e se mostra ate superior que os I3 em alguns quesitos quase chegando a um i5, e por ser 95w nao esquenta tanto de certa forma como os outros da mesmo familia. Gastei 2k e pouco nesta plataforma que estou montando, ai imagino que se fosse intel gastaria no minimo 3k @Mario A. Paglia Junior então eu costumo jogar estes jogos em um notebook, mas nao curto muito ai estou montando o computador, acredito que os mais pesados sejam bf, gta 5, the witcher, etc, pra mim esses rodando em low/medium ja esta de bom tamanho. @Van Jacques Futuramente irei comprar uma SSDS sim, agora o meu orçamento esta estourado mas liberando um limitezinho irei adquirir sim, esta HD é temporária como pro sistema.
  12. @Mario A. Paglia Junior então, eu pretendo e irei jogar os jogos que não pesam tantooooo Dota 2, CS GO, Alguns RPGS, GTA 5, sei la, desde jogos leves ate alguns poucos pesados.
  13. Bom dia, estou com uma duvida, ve se vocês poderiam me ajudar estou montando um computador AMD com as seguinte peças Processador fx8320E Placa de Video XFX Radeon R7 370 2GB 256bits double dissipation Memoria RAM 8GB HyperX 1866 Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 Fonte EVGA 500W 80 plus white CPU AirCooler Hyper TX3 EVO HD 1T - S/ SSDS Gostaria de saber se a fonte ira aguentar bem a placa de video, e o processador sendo 95w. se esta boa estas configurações, e quais jogos consigo um bom desempenho, e se por algum acaso poderia ter gargalo ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!